Multiplan lança campanha institucional com Gloria Pires

Multiplan lança campanha institucional com Gloria Pires.
A Multiplan lançou sua nova campanha institucional. Criado pela agência Comun e produzido pela Underdog, o filme “Transformação é o nosso legado” é apresentado pela atriz Gloria Pires. Em versões de 30 segundos e 1 minuto, ela destaca a contribuição da Companhia para o desenvolvimento de cidades, bairros e pessoas ao longo de seus 47 anos de história, e encerra o vídeo no ParkJacarepaguá, 20º shopping da Companhia, que será inaugurado em novembro no Rio de Janeiro.

O roteiro explora o impacto positivo gerado pela construção do novo shopping, que é resultado de investimentos de R﹩ 1 bilhão e vai gerar cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos. Além de imagens da atriz nas obras do ParkJacarepaguá, o filme inclui registros de outros empreendimentos da Companhia, como o VillageMall e seu deck, e parte da região da Península – ambos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro -, onde a Multiplan desenvolveu projetos imobiliários.

“Acreditamos que a chegada do ParkJacarepaguá à Zona Oeste do Rio é um divisor de águas para a região. Estamos investindo no desenvolvimento de Jacarepaguá, pensando em mobilidade urbana, geração de empregos, apoiando instituições educacionais e de saúde do bairro, apostando em equipamentos de sustentabilidade, como a usina fotovoltaica do shopping, entre outras iniciativas que vão impulsionar a economia e melhorar a vida dos moradores da região”, afirma Vander Giordano, Vice-Presidente da Multiplan.

A nova campanha da Multiplan terá veiculação de 1 mês em canais de TV aberta, fechada, redes sociais e está também disponível no Canal do YouTube da Multiplan. Além do filme principal, também contará com 6 vídeos gravados com moradores da região e trabalhadores da obra. As pílulas serão veiculadas exclusivamente no ambiente digital.
Ficha Técnica:

Cliente: Multiplan

Filme: Transformação é o nosso legado.

Duração: 60″ e 30″

Mercado: Nacional

Agência: Comun

Produtora: Underdog

Pós Produção: Great

Produtora de Áudio: Limbic Music

Diretores do Filme: HUFA (Hugo Gama e Fabrício Abramov)

Roteiro: Raphael Laclau

Mídias: TV, Rádio e Mídias Digitais
Leia outras notícias: