Modess faz ativação em parceria com as lojas Any Any

Os clientes que fizerem compras nas lojas Any Any a partir de 15 de agosto irão ganhar um pacote da nova linha de absorventes Modess. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os clientes que fizerem compras de qualquer valor em uma das lojas de moda íntima e homewear da Any Any a partir de amanhã, dia 15 de agosto, irão ganhar de brinde um pacote da nova linha de absorventes Modess.

A ação das duas marcas acontece nas 41 principais lojas da cidade de São Paulo, e faz parte do projeto de relançamento da marca pioneira de absorventes descartáveis e ícone da categoria, que volta ao mercado totalmente remodelada para atender todos os perfis de mulheres. A nova linha Modess conta com absorventes diurnos com e sem abas e noturnos com abas, protetor íntimo diário e calcinha absorvente nos tamanhos P, M, G e GG.

O sampling nas lojas Any Any é “uma oportunidade para consumidoras conhecerem e experimentarem os benefícios da nova linha Modess, que agora tem absorventes mais finos, e únicos que reúnem a tecnologia antiodor, antibacteriana e material respirável”, afirma Chadi Taraboulsi, Head de Marketing e Trade Marketing da Ever Green, uma das principais indústrias brasileiras de produtos descartáveis para cuidado pessoal e detentora da marca Modess.

Para a ação foram destinados mais de 8 mil pacotes de absorventes Modess. Segundo o executivo, a parceria das duas marcas reflete a preocupação da Modess e Any Any em proporcionar conforto e bem estar a mulher tanto nos momentos de descanso como no dia a dia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/modess-volta-ao-mercado-como-linha-premium-de-absorventes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Eduardo Musa e Marcia Esteves criam BIYS com foco em marketing esportivo

Eduardo Musa e Marcia Esteves estão à frente da BIYS, consultoria estratégica criada para atuar na gestão de patrocínios e novos investimentos de marcas no esporte. Musa assume como cofundador e CEO, enquanto Marcia integra a empresa como sócia e conselheira. A proposta é atuar entre marcas e diferentes agentes

Wise reúne Cia Barbixas em campanha que usa improviso e humor para abordar gastos no exterior, transferências e dinheiro em outras moedas.

Wise desafia Cia Barbixas a improvisar com dinheiro internacional

A Wise recorre ao improviso da Cia Barbixas para falar sobre dinheiro internacional em sua campanha “Quem Sabe Não Improvisa”. Criada pela Live The Agency, a comunicação coloca os integrantes do grupo diante de desafios relacionados a situações como gastar no exterior, enviar e receber dinheiro internacionalmente e utilizar o

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

iFood cria cardápio inspirado em Demi Lovato para o Rock in Rio

A apresentação de Demi Lovato no Rock in Rio Brasil 2026 virou tema de uma ação do iFood, que reúne gastronomia, conteúdo e interação com os fãs da cantora. Patrocinador oficial do festival, o iFood levará ao aplicativo uma seleção de pratos inspirados em receitas e gostos da artista. Batizada

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

L’Oréal Paris sorteia viagem para Paris em promoção de Excellence

A L’Oréal Paris criou uma promoção para consumidores da linha de coloração Excellence que terá como principal prêmio uma viagem à capital francesa com acompanhante. Batizada de “A Coloração que te Leva a Paris”, a ação distribuirá 26 prêmios para maiores de 18 anos de todo o Brasil. O prêmio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.