Minute Maid transforma o sol no protagonista natural de seus outdoors

A Minute Maid criou, a fim de lembrar a importância do contato ao ar livre, diversas peças que aproveitam a luz solar.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

De acordo com a ONU, 55% da população mundial vive em áreas urbanas. Com tanto prédio e concreto, nem sempre é possível ver a luz do sol. A Minute Maid criou, a fim de lembrar a importância do contato ao ar livre, diversas peças que aproveitam a luz solar.

A marca do grupo Coca-Cola Company desenvolveu, em parceria com a VMLY&R, anúncios Out Of Home que comunicam a vitamina D e o cálcio presentes em seus sucos compartilhando a mensagem dos benefícios da natureza de uma maneira inovadora.

Em grandes cidades dos Estados Unidos, foram espalhados três tipos de anúncios que convidam o público a interagir com o sol. O primeiro é um outdoor reflexivo que usa espaços estratégicos para espelharem a luz solar; outro é confecionado apenas por uma moldura vazada para que o sol seja o verdadeiro protagonista da peça; o último transforma paredes laterais de abrigos de ônibus em cadeiras para que as pessoas possam sentar e ver o céu.

“Como uma marca icônica, a Minute Maid sempre trouxe a essência da natureza para dentro das casas das pessoas”, disse Desiree Ferrari, Global Director de Shopper and Consumer Content na Coca-Cola Company. “Hoje estamos felizes em ver a nova plataforma global da marca ‘Filled with Life’ compartilhada por meio de uma campanha feita de formatos não convencionais que enchem de vida os lugares que mais precisam”.

“Essa campanha não é apenas sobre promover Minute Maid. É sobre autenticamente se conectar com nosso público e melhorar o seu acesso à luz solar”, afirma Rafael Pitanguy, Deputy Global CCO da VMLY&R. “As pessoas não apenas leem e veem a mais recente campanha da Minute Maid. Elas realmente sentem na pele o que queremos transmitir.”

Ficha Técnica:

Debbi Vandeven, Global Chief Creative Officer, VMLY&R

Javier Campopiano, OpenX Global Chief Creative Officer, WPP

Rafael Pitanguy, Deputy Global Creative Officer, VMLY&R

Gabriel Jardim, ECD, VMLY&R

Guto Monteiro, ECD, VMLY&R

William Possobon, Assoc. Creative Director, VMLY&R

Daniel Thomer, Assoc. Creative Director, VMLY&R

Stephanie DeCelles, OpenX Global Client Lead, VMLY&R

Devin Rote, Associate Director CE, VMLY&R

Cécile Berger, OpenX Global Category Lead – Nutrition, WPP

Petra Mayer, Director Creative Strategy – Nutrition Category, WPP

Chase Cornett, Chief Strategy Officer, VMLY&R

Jinie Kwak, Managing Director, Global Comms, VMLY&R

Jacquie Van Der Veur, Sr. Communications Manager, VMLY&R

Nicole Godoy, Director of Production, VMLY&R

Nicole Thedin, Producer, VMLY&R

Anderson Rocha, Agency Production Team, VMLY&R

Roberto Rogoski, Executive Creative Director, VMLY&R

Manolo Arroyo, Global Category President – Nutrition, The Coca-Cola Company

Christina Ruggiero, Global Sr. Director Creative Strategy – Nutrition, The Coca-Cola Company

Sadaf Zarrar, Global Sr. Director Creative Strategy – Nutrition, The Coca-Cola Company

Claudia Navarro, LAOU Marketing Director, The Coca-Cola Company

Desiree Ferrari, Global Director, Shopper and Consumer Content – Nutrition, The Coca-Cola Company

Katalin Czigler, Global Director, Brand Strategy, The Coca-Cola Company

Carmen Mendez, LAOU Nutrition category lead, The Coca-Cola Company

Fer Moraga, LAOU Creative Strategy Director & Content Lead – Nutrition, The Coca-Cola Company

Gustavo Muneratto, LAOU Content Analysts – Nutrition, The Coca-Cola Company

Renata De Oliveira Nunes, LAOU Content Analysts – Nutrition, The Coca-Cola Company

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com