Mary Kay lança a campanha “Seu potencial é nosso propósito”

Mary Kay

Há mais de 20 anos no Brasil e 58 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado a oferecer produtos e oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo.

A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras.

Nesta entrevista com Rosana Bonazzi, vice-presidente de vendas da Mary Kay Brasil, a executiva comenta sobre o lançamento da campanha global “Seu potencial é nosso propósito”, que ressalta que a mulher pode ser o que quiser. Além disso, Rosana comenta sobre a chegada de dois novos produtos ao país. Assista!

No lançamento da campanha global “Seu potencial é nosso propósito”, a vice-presidente de vendas da Mary Kay Brasil, Rosana Bonazzi, comentou sobre o propósito da marca e sua relação com as mulheres que decidem empreender: “Sabemos que Mary Kay já nasceu com o propósito de enriquecer vidas e com a missão de trabalhar com o potencial das mulheres. Então, esta campanha chega para celebrar este que é o propósito da empresa, de ajudar mulheres a se encontrarem e trabalhar seu potencial, seja qual ele for, seja qual for o sonho de cada uma”.

Segundo a pesquisa anual “Mulheres Empreendedoras”, realizada pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, 26% das mulheres consultadas empreenderam durante a pandemia. Hoje, aplicativos de mensagens e redes sociais são as ferramentas digitais mais utilizadas pelas empreendedoras em seus negócios. 40% começou ou passou a utilizar esses recursos e 45% das mulheres ouvidas já realizaram algum curso ou formação para empreendedores.

Além disso, mulheres empreendedoras empregam outras mulheres. De acordo com uma pesquisa do Sebrae com a Fundação Getulio Vargas (FGV), 73% dos negócios liderados por mulheres são majoritariamente femininos. Por isso, seguindo o legado de Mary Kay Ash, é importante que ações como as propostas por Mary Kay estejam presentes para influenciar mais mulheres.

“Cada vez mais a mulher brasileira está buscando o empreendedorismo, portanto ainda temos um caminho muito grande no país para ajudá-las. Mas olhando Mary Kay, marca que está presente no Brasil há quase 25 anos, conseguimos ver que, quando uma mulher decide uma coisa, não existe nada que faça com que ela não realize seu sonho. As consultoras que fazem parte da Mary Kay são mulheres fortes, corajosas e dispostas a realizar seus sonhos e de toda sua família. Pois esse papel social é muito importante: quando uma mulher muda sua vida, ela muda a de toda a sua família junto”, comenta Rosana Bonazzi.

Com talk mediado por Vânia Goy, jornalista expert em beleza e bem-estar, com passagem em grandes veículos da área, o evento, que aconteceu no dia 14 de março, também contou com a presença de Brigitte Calegar, maquiadora e influenciadora digital, para falar sobre empreendedorismo e como as suas relações com a beleza ajudaram nesse processo. Além do bate-papo, o evento teve uma sessão para as convidadas entenderem tudo sobre os novos lançamentos da Mary Kay, sobre os quais Rosana Bonazzi também comentou: “A gente é apaixonado por nossos produtos e hoje tivemos o lançamento de produtos novos incríveis. São dois boosters, que ajudam no cuidado da pele e, também, nosso novo pó, que veio diferenciado, com um efeito ‘blur’, sem a necessidade de filtros, mostrando que todas podem ficar lindas a qualquer momento”.

Mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/tastemakers-anuncia-conquista-da-mary-kay/

https://marcaspelomundo.com.br/