Marisa estreia campanha de Dia das Mães

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Marisa lança sua campanha para celebrar o Dia das Mães. O filme “M de Mais que Mãe” será exibido com exclusividade na Rede Globo, no dia 26 de abril, às 21h. Além da TV, o filme será veiculado no InstagramYoutube e Facebook da marca, que trará ações exclusivas com influenciadoras e tags para que as consumidoras compartilhem homenagens nas redes sociais. Desenvolvido pela agência Africa, o vídeo aborda a data de forma divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade.

Na comunicação, as modelos reproduzem ocasiões especiais entre mães e filhos ao som de Chega Mais, de Rita Lee, que representa o novo momento da Marisa, com uma comunicação moderna, leve e com foco em moda. A campanha chega com a proposta de mostrar as mulheres além da maternidade, representando como elas realmente são: antenadas nas tendências das novas redes sociais, boas atletas, grandes profissionais, artistas e claro, sem deixar de serem mães orgulhosas e inspirações para as filhas.

“Este dia não é somente sobre a maternidade. É uma data sobre todas as mulheres que estão ao nosso redor, mães, sogras, esposas, irmãs. Neste Dia das Mães a Marisa propõe fortalecer o elo entre elas e ajudar a resgatar a identidade pessoal e autoestima, que muitas vezes é deixada de lado quando se tem filhos. O M da vez é de Mais que Mãe”, afirma Christianne Toledo, Diretora de marketing da Marisa.

Assista:

Ficha Técnica:

Título: M de Mais que Mãe – 2022

Agência: Africa

Anunciante: Marisa
Clientes: Christianne Toledo, Paula Martins Oliveira e Adriana Teixeira

Produto: Moda

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga

Direção de Criação: Carol Patrocínio

Criação: Bianca Fratus / João Vitor Garbelini / Pedro Fidelis
Atendimento: Flávia Mesquita / Victoria Jaffé / Lívia Meyer

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette e Uiza Souza

Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino

RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima

Produtora de Filme: Immigrant

Produtora: Immigrant

Produção Executiva: Guilherme Passos e Maribê

Coordenação de produção: Cláudia Moraes

Direção: Cristina Streciwik

Assistente de Direção: Camila Freiha

Dir. de Fotografia: Vinicius de Andrade

Dir. de Produção: Andrea Beni

Dir. de Arte: Joana Leozini

Coordenação de Pós: Rafael Malavasi

Finalizadores: Daniel Amaro e Murillo Moura

Montador: Jon Kadocsa

Pós-produção: Rafael Fernandes

Correção de Cor / Colorista: Rodrigo Carvalho

Styling: Rodrigo Polack

Make Hair: Chris Mourelle

Trilha: Chega Mais

(Rita Lee/Roberto de Carvalho) Warner Chappell.

Produção: Loud +

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato + Fabio Smeili

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche

Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalizadores:Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.