L’Oréal Brasil apresenta Lessons of Worth com Taís Araújo

L’Oréal Brasil apresenta Lessons of Worth com Taís Araújo
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

“Você vale muito. Para mim é mais do que uma frase, é um mantra”. É assim que a atriz e apresentadora brasileira Taís Araújo começa o seu Lessons of Worth, um vídeo-depoimento em que convida as mulheres a reconhecerem suas histórias e valorizarem sua autoestima. Criado em uma parceria entre L’Oréal Brasil e WMcCann, o lançamento aconteceu  nesta segunda-feira, 25 de julho, também Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Essa é a primeira vez que uma embaixadora brasileira protagoniza a ação.

A iniciativa é parte da campanha global de L’Oréal Paris em que embaixadores da marca explicam o que o slogan “Porque você vale muito” significa para eles e convocam mulheres em todo mundo a olharem para si, em um convite inspirador, ressaltando a importância de se valorizarem e se reconhecerem como mulheres e como indivíduos.

“Reconhecer a beleza que existe dentro de cada um de nós está no DNA da L’Oréal Paris. A campanha Lessons of Worth reflete a mensagem que queremos passar todos os dias, celebrando o empoderamento feminino e a autoestima com histórias reais e inspiradoras. Ter a Taís Araújo nesta campanha também celebra a força da mulher brasileira e faz com que essa identificação se intensifique cada vez mais. Estamos orgulhosas”, comenta Laura Parkinson, diretora de marketing da L’Oréal Paris no Brasil.

Criada em 2020 pela L’Oréal Paris, a série de filmes viralizou com o depoimento de Viola Davis e hoje já conta com dezenas de histórias inspiradoras. A criação da série de 2022 pela McCann Paris já conta com porta-vozes como Kate Winslet, Helen Mirren, Eva Longoria, Andie Macdowell e Nikolaj Coster-Waldau.

Veja:

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/liderada-pela-dojo-loreal-realiza-acao-no-programa-saia-justa/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/loreal-paris-e-seu-time-de-embaixadoras-digitais-se-unem-em-capa-digital-exaltando-a-beleza-diversa/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

On contrata Paulo André como novo embaixador no Brasil

A marca On anuncia parceria com o corredor profissional brasileiro Paulo André, que passa a atuar como embaixador da empresa. A colaboração integra a estratégia da companhia de associar seus produtos à preparação de atletas de alto rendimento. Com um histórico que inclui a participação na semifinal olímpica dos 100m

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem