KFC premia maiores frangos do futebol com o melhor dos frangos

O KFC aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para lançar uma campanha digital e oferecer cupons de desconto em pedidos via delivery.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O KFC aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para lançar uma campanha digital e oferecer cupons de desconto em pedidos feitos via delivery, para as melhores interações nas redes sociais. Nos dias dos próximos jogos, sempre ao presenciar o famoso “frango”, quando o gol é feito por uma falha do goleiro, ou qualquer outro lance marcante, os consumidores podem participar e ganhar com estes acontecimentos.

Com campanha criada pela Cozinha, in-house montada pela Oliver, durante todos os jogos a participação é feita pelo Twitter por meio do uso da hashtag #FrangoPorFrangoKFC. A cada “frango” dos times competidores, os melhores comentários serão selecionados para receber o voucher de desconto via mensagem direta. Já no Instagram, para concorrer aos cupons, basta participar dos palpites nas publicações e dos quizz nos Stories. Lembrando que cada usuário só pode ganhar um cupom de desconto (limite de um por CPF), não existe pedido mínimo e pode ser utilizado em todas as lojas do Brasil.

A ação pode acontecer durante qualquer jogo, basta seguir a marca no Twitter, ativar as notificações e ficar ligado quando surgir um novo tweet. Até o final do torneio, a marca prevê distribuir mil cupons de descontos nessa campanha. “Queremos sempre estar junto com os fãs do frango frito mais famoso do mundo. E é claro que em um campeonato tão importante, com momentos marcantes, tínhamos que marcar presença. Convidamos os nossos consumidores a serem comentaristas junto com o KFC. Sabemos o quanto é importante participarmos com relevância das conversas ativas nas redes sociais, por isso, criamos essa ação, pensando em inovar no segmento em sinergia direta com o mote de quem mais entende de frango no país. A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders”, comenta Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil.

A marca conta ainda, para amplificar a ativação, com os influenciadores Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde, que farão interações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha. Confira o vídeo no Instagram do KFC: https://www.instagram.com/p/ClzIqXoPTRu/.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Oliver Latin America

TÍTULO: #FrangoPorFrangoKFC

CLIENTE: KFC

CHIEF CREATIVE OFFICE: Luis Constantino

EXECUTIVE CREATIVE OFFICE: Saulo Mileti

CREATIVE DIRECTOR: Ricardo Miller

CREATIVE PRODUCER: Rodrigo Burgese

CREATIVE CONTENT: Barbara Paiva

COMMUNITY MANAGER: Guilherme Tonelli

SOCIAL LISTENING: Matheus Brandão

COPYWRITER: Ana Paula Soares

ART/MOTION: Tayna Ribeiro

DESIGNER: Ricardo Ronda

MANAGING DIRECTOR: Fábio Pellim

BUSINESS DIRECTOR: Paula Cravo

PROJECT MANAGER: Juliana Mara

OLIVER MARKETING DIRECTOR: Felipe Delphorno

OLIVER PR: Carla Trabazo

KFC MARKETING:

DIRETOR DE MARKETING: Lucas Couto

GERENTE DE VENDAS E TRADE MARKETING: Fernanda Harb

COORDENADOR DE TRADE MARKETING: Giovanni Oliveira de Paula

DESIGNER E PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA: WM Fusion

PRODUTORA: Laísa Camargo

INFLUENCE MARKETING: MField

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kfc-traz-nova-fase-da-campanha-kfceina-para-alimentar-os-sentidos/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.