KFC traz nova fase da campanha KFCeína para “alimentar os sentidos”

O KFC traz uma nova versão da campanha KFCeína, que aguça os sentidos mais intensos para os apaixonados por frango frito.

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, traz uma nova versão da campanha KFCeína, que faz alusão à sensação de prazer, aguçando os sentidos mais intensos para os apaixonados por frango frito. A campanha, que tem como mote “alimente os sentidos”, traça um paralelo entre o amor intenso que faz as pessoas deixarem tudo para trás, com o desejo irresistível por consumir um pedaço de frango do KFC.

O filme da ação mostra um desejo tão intenso pelo produto da marca que se torna praticamente impossível resistir a um suculento e crocante frango do KFC. Nas peças, as pessoas são dominadas pelo sabor e mergulham seus sentidos na combinação dos temperos, muitos associam essa atração ao amor, mas o KFC chama de KFCeína. O filme estreou nacionalmente nesta quarta-feira, dia 15 de junho, com plano de mídia em canais digitais e TV Aberta, em São Paulo e Rio de Janeiro, com recortes de 15 e 30 segundos e destaque na grade da programação da TV Globo, além de cobertura em Facebook, Google e YouTube.

O KFC, aproveitando o momento da campanha, e em linha com os variados desejos do consumidor, também amplia o cardápio com o lançamento de dois novos lanches: o Chicken Crunch, que acompanha salada mix tropical, tomate e maionese defumada, e o Chicken Coronel, com um delicioso queijo cheddar e o clássico Molho Coronel. Feitos com filé de peito empanado e frito duas vezes, os novos sanduíches têm muito sabor a um preço de entrada, e são direcionados, principalmente, para quem busca qualidade, crocância incomparável e excelente custo-benefício. As duas versões dos sanduíches já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no delivery, em saborosos pedaços de 70g, agregando mais opções de consumo à qualidade já conhecida da marca.

“Somos líderes no Brasil com o frango crocante e fresquinho, sempre frito na hora. Queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, além de atrair novos fãs, por isso investimos em uma nova versão dessa campanha que exalta a indulgência”, conta Flavio Ackel, Diretor de Marketing do KFC.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/imc-cria-agencia-in-house-para-pizza-hut-kfc-e-frango-assado/

https://marcaspelomundo.com.br/