ISZI Cosméticos tem primeira campanha produzida pela VOA

ISZI Cosméticos tem sua primeira campanha produzida pela VOA, com o tema "Experimente ser livre", e modelos que representam a mulher real.

A ISZI Cosméticos tem sua primeira campanha produzida pela VOA. A marca vegana de cosméticos chega ao mercado da beleza com o propósito de promover uma nova experiência capilar de autocuidado, com produtos que alinham alta qualidade e tecnologia, além do compromisso em respeitar o meio ambiente.

A campanha, que tem como tema “Experimente ser livre”, apresenta apenas o rosto de modelos que representam a beleza da mulher real. Sejam seus fios de cabelo lisos ou cacheados, as modelos celebram a diversidade estampadas em outdoors, painéis, mobiliários urbanos, bancas e empenas espalhadas em rodovias, além de pontos estratégicos com grande circulação de pessoas como aeroportos, terminais rodoviários e mídia indoor.

De acordo com Otto Frossard, um dos sócios da agência VOA e responsável pela campanha e criação da marca, o resultado final de todo o processo foi muito satisfatório e esteve bem alinhado ao propósito da marca. “Realizamos uma campanha descontraída, clean e provocativa. Incentivamos as pessoas para que deixem aflorar o sentimento de liberdade que existe em seu interior e que muitas vezes fica reprimido por falsos julgamentos alheios. Não há nada mais gratificante do que ser livre e responsável pelas escolhas que nos fazem felizes”, afirma Otto.

Para Nato Lombello, CEO da ISZI Cosméticos, ter a agência VOA como parceira fez toda a diferença na concepção da marca. “Temos um enorme respeito pela Voa e a agência é a responsável por toda a construção da imagem e posicionamento da ISZI no mercado da beleza. São várias áreas do negócio que se complementam até chegar ao objetivo final que é o de conquistar a confiança de um público exigente, que entende de qualidade e gosta de experiências diferenciadas”, reforça Nato.

Toda estratégia de mídia digital e performance é desenvolvida pelo time da VOA. A campanha está presente em Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e mais dezenas de cidades por todo o Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/