Huggies anuncia licenciamento com a Disney em campanha com projeção mapeada no Parque do Ibirapuera

Huggies anuncia licenciamento com a Disney em campanha com projeção mapeada no Parque do Ibirapuera. Entrevista com Henrique Melo

Elisangela Peres conversou com Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies, para saber sobre as novidades da marca e parceria com a Disney.

A Huggies celebra seus mais de 20 anos de atuação no Brasil e dá início a uma nova etapa da marca ao anunciar oficialmente o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil.

Globalmente, as duas marcas já integram uma longa parceria de sucesso, e o lançamento no país reforça a importância do mercado brasileiro para a continuidade deste projeto.

O lançamento dos produtos Huggies® com a Disney Brasil teve início em janeiro de 2021, quando todo o portfólio da marca em fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e linha completa de banho, ganhou novas embalagens e identidades visuais inspiradas em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh.

Para marcar essa nova fase, Huggies preparou uma série de ativações sob o conceito De todo abraço nasce uma conexão mágica. Uma das grandes ações da campanha, criada pela PROS, agência de PR de Huggies, foi uma projeção mapeada realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico, via transmissão digital, para dentro da casa das famílias. Para isso, o vídeo com a captação do momento foi divulgado em primeira mão em uma live sobre a magia dos abraços, com apresentação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Julio Rocha, ambos do time de embaixadores da marca.

Assista:

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques-em-video/huggies-cria-musica-para-potencializar-o-desenvolvimento-dos-bebes-entrevista-com-patricia-macedo/

Braskem lança campanha global

Braskem lança campanha global

A Braskem lança a campanha global “Braskem. Transformando o mundo em tempo real” para se comunicar e interagir com seus diferentes públicos sobre seu posicionamento