PetroRio estreia programa de entrevistas para investidores

PetroRio estreia programa de entrevistas para investidores
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A PetroRio busca uma maior aproximação da empresa com os acionistas e lançou nesta semana, seu primeiro programa de entrevistas, o Radar Prio3. A atração, que leva o nome da ação da empresa, traz um pouco do dia-a-dia da companhia e busca explicar, de maneira simples, os diversos projetos de engenharia que estão em andamento.

Futuro, crescimento, performance de produção, ESG são temas abordados pelos diretores e gerentes executivos em seis episódios. O projeto, uma cocriação da PetroRio com a agência Rastro, traz em seu primeiro episódio os especialistas Milton Rangel, CFO da PetroRio, e André Sequeiros, Gerente de Planejamento e Supply Chain conversando sobre o “Modelo de Negócios da Companhia”. O bate-papo é conduzido por José Gustavo Costa, Gerente de Relações com Investidores da PetroRio.

Através dos pilares Informação, Aproximação, Confiança e Orgulhoo projeto Radar PRIO3 reforça o compromisso de confiabilidade e credibilidade não só com investidores ativos ou em potencial e entusiastas do mercado de Oil&Gas, mas também com o público em geral.

O Radar Prio3 poderá ser conferido nas redes sociais da empresa – Linkedin, Youtube, Instagram, Twitter, Facebook – e conta com parceria de mídia com o Infomoney.

Confira o primeiro episódio:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.