MarcasPeloMundo_branco

HOPE estreia no mercado masculino com campanha de Felipe Titto

Grupo HOPE lança linha masculina com portfólio de cuecas e camisetas, além de uma campanha com o ator, apresentador e empresário Felipe Titto.

O Grupo HOPE lançou sua linha masculina com um portfólio de cuecas e camisetas, além de uma campanha com o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, que estreia como embaixador da marca.

Pela primeira vez na história, a marca, que é líder e referência em moda íntima, beachwear e fitness no Brasil, conta com um embaixador homem, e a meta é crescer em volume de produção cerca de 25% com a entrada do masculino e 18% em valor de vendas. É também a primeira vez que Felipe Titto faz uma campanha de moda íntima. A linha da HOPE conta com duas modelagens de cuecas nas cores preto, branco, cinza e azul marinho e duas modelagens de camisetas nas cores branco, preto e azul marinho. Os produtos já estão disponíveis no site, nas lojas HOPE e nas multimarcas.

“Há 56 anos, o Grupo HOPE faz parte da vida da mulher desde o seu momento mais íntimo, participando de seu dia a dia e de todas as fases de sua vida. Agora, queremos proporcionar isso também ao público masculino e cada vez mais fazer parte da vida de todas as pessoas”, afirma Sandra Chayo, Diretora de Estilo e Marketing do Grupo HOPE.

Com uma trajetória de pioneirismo e inovação, a companhia conta com três marcas no portfólio: HOPE, de moda íntima, HOPE Resort, de moda beachwear e fitness, e Bonjour Lingerie, de moda íntima. Com mais de 230 franquias das marcas HOPE e HOPE Resort, o Grupo está em plena expansão e projeta chegar a 700 lojas, com presença em todos os estados, até 2025. Para este ano, estão previstas 100 novas lojas, sendo 65 no modelo duo – formato de loja híbrida com mix de produtos HOPE e HOPE Resort -, além de 20 unidades exclusivas de HOPE e 15 lojas de HOPE Resort.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/uncategorized/app-papa-delivery-anuncia-felipe-titto-como-embaixador/

https://marcaspelomundo.com.br/

Fusca - VW - Voltsvagen e a busca pelo viral

Voltsvagen e a busca pelo viral

Na semana do dia da mentira, a montadora alemã reinou absoluta no noticiário especializado e, claro, nas redes sociais. Uma pena que o motivo não