Heineken 0.0 anuncia torneio virtual com pilotos, gamers e consumidores

A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do Player 0.0.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1, e cinco vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do Player 0.0. Com a presença de nomes como Gordox, Yetz, Karol Queiroz, Bia Figueiredo, Tony Kannan e consumidores, a iniciativa vai descobrir quem é o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma de videogame Fórmula 1 2021.

O torneio virtual, que conta com produção da BBL e Red Door, terá diversas etapas e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo. “Estamos em uma nova era que permite que façamos muito mais do que promover competições virtuais, queremos, por meio da popularização dos games, levar novas experiências únicas aos consumidores que amam jogos eletrônicos e as nossas plataformas de marca como a F1”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

A competição Player 0.0 será dividida em três fases. A primeira delas é uma qualificatória nacional aberta e gratuita para todos os consumidores acima de 25 anos, em que os jogadores poderão cadastrar, por meio do app My Heineken, seus melhores tempos de volta no circuito de Interlagos presente nos games F1 2021 e F1 2020. Após essa única tentativa, os dez consumidores com melhor desempenho receberão um kit gamer personalizado com volante Logitech G29, headset Logitech G733 RGB, Lighsync. E, a partir disso, passam a integrar o grid da próxima etapa e disputarão em alto nível e com os mesmos periféricos que o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de outubro.

A segunda etapa conta com três corridas no modo Grande Prêmio, com todos os 20 selecionados participando na mesma pista e ao mesmo momento, com pontuação de chegada. Em cada uma dessas provas, dois competidores disputarão de maneira presencial nos stands montados pela Heineken 0.0 na cidade de São Paulo, de modo que quem estiver passando pelo local possa acompanhar dali mesmo.

A fase final do Player 0.0 é a mais ambiciosa e será protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. O trio fechará a disputa diretamente do paddock, no circuito de Interlagos, momentos antes da etapa Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo no dia 14/11. Todas as emoções, batidas e ultrapassagens das duas fases finais podem ser acompanhados através dos canais da Twitch da BBL e dos convidados.

Ficha Técnica:

HEINEKEN

Marketing: Nabil Nasser, Gabriel D’Angelo Braz, Priscila Fins, Marina Awada e Marcelo Senna

Brand Experience: Guilherme Bailão, Ana Beatriz Mendes, Henrique Nunes

Brand PR: Marília Borges, Felipe Cezar, Camille Nunes

Mídia: Juliana Magalhães

Jurídico: Talita Wilke

BBL

Chief Business Officer & Growth: Maine Gurzoni

VP of New Business: Rick Lousa

VP of Business: Mariana Castro

Business Executive: Leonardo Muniz

SVP of Strategy, Business & Oublisher Development: Jota Junior

Vp de Planejamento: Gabriel Gal

Planejamento: Vitor Torezani

Orçamento: Diogo Rocha

SVP: Priscila Montoto

Head de Operações: Natália Moreno

VP de Produção: Cadu Santos

Produção: Debora Ornelas

Broadcast: Chiquinho Trombino, Rafael Abreu, Felipe Parada, Breno Marchiori,
Marcello Almeida

Head de Conteúdo e Artístico: Rubens Ishara

Diretor Artístico: Bruna Mendes

Produção Artística: Leo Paez

Roteirista: Alexandre Lago

Direção Criativa: Leo Devecz

TI: Anderson Nogueira, Rafael Silva

League Ops: Marlon Anunciato

Spec: Mauricio Fiilho

RED DOOR

Atendimento: Serge Crespin, Luiza Lunardelli e Nicole Boh

Produção: Carlos Martins, Thais Alvares e Viviane Gomes

Planejamento: Caetano Pádua, Vagner Nascimento e Diego Leporati

Criação: Gabriel Otero

Arquitetura e 3D: Brayan Breder, Maycon Matines e Mirella Schena

PUBLICIS

CCO: Domenico Massareto

Diretores de Criação Executivo: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação Associado: André Leotta

Redação: Gabriele Moraes

Direção de arte: Isabel Fontes

Head de atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Joanna Alencar, Francisco Santoro, Marina Roge e Cassia Brandão

Head de planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Daniela Altenfelder, Victoria Franco, Barbara Pires e Rita Braga

Head de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ana Sanchez, André Goés, Jussara Bezerra, Carla Tassi, Fernando Brito

Head de Conteúdo: Claudia Cecília

Conteúdo: Isadora Greiner

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Giuliano Springhetti e Edivânia Coimbra

IPROSPECT (RED STAR) – Digital Media

Executive Business Director: Caroline Bassi

Business Manager: Gioconda Ferraz

Business Supervisor: Ana Melo

Media Director: Lucas Callile

Media Manager: Kássia Trompieri

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analyst: Arthur Fialho

Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal

Programmatic Media Analyst: Milene Duarte

LEMA – PR

Diretor de Conta: Letícia Zioni, Leandro Matulja

Diretor de Criação: Guilherme Maia

Coordenador de Planejamento: Felipe Vaitsman

Coordenadora de Criação: Marianna Marzullo

Planejamento: Renata Farinas

Redação: Rodrigo Guarizo

Direção de Arte: Gabriel Pasin

Gerente de Projetos: Ana Amadio, Natacha Orlando

Atendimento de Imprensa: Bruno Bataglioto

Assistente de Imprensa: Ricardo Oliveira

Marketing de Influência: Izabella Battonyai, Letícia Justino

Produtora Executiva: Magda Castagna

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/heineken-inicia-projeto-que-visa-levar-energia-renovavel-a-50-ate-2030/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

A Score criou uma plataforma de experiências para ampliar a presença da RAM durante a semana do jogo da NFL no Rio de Janeiro. A estratégia leva o patrocínio da marca para diferentes pontos da cidade antes de chegar ao Maracanã. Batizado de “RAM Team”, o território reúne promoção, ações

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Futebol, automobilismo e música são os três territórios escolhidos pela Mastercard para sua nova promoção no Brasil. Batizada de “Portas Premiadas”, a ação transforma compras realizadas com cartões da marca em chances de concorrer a viagens, ingressos e outros prêmios. Criada pela WMcCann em parceria com a Mastercard, a campanha

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Depois de quase quatro décadas de atuação, a Chocolat du Jour decidiu rever a forma como se apresenta ao consumidor. Fundada em 1987, a marca brasileira de chocolates passa por um rebranding que inclui nova identidade visual, reorganização do portfólio e mudanças em suas lojas. O movimento acompanha os planos

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality contratou Rafael Soares como diretor de marketing. O executivo assume a área em um momento de expansão da empresa, que atua na gestão de camarotes e espaços de hospitalidade em estádios e outros equipamentos esportivos no Brasil. No cargo, Soares será responsável pelas estratégias de marketing e

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Quem come Cheetos conhece a cena: depois de pegar o salgadinho, os dedos ficam cobertos pelo característico pó alaranjado do produto. É justamente esse hábito que se torna o ponto de partida para uma nova campanha da marca no Brasil. A ação dá continuidade à plataforma global “Dedos de Cheetos”

Samsung apresenta campanha “Mini. Muito Mais” para nova categoria de TVs Mini LED

Samsung apresenta campanha para chegada das TVs Mini LED ao Brasil

A Samsung apresenta a campanha “Mini. Muito Mais” para comunicar a chegada de sua categoria de TVs Mini LED ao Brasil. O filme parte do “Mini” que dá nome à tecnologia para apresentar recursos relacionados a imagem, inteligência artificial, atualizações do sistema e entretenimento. Entre os destaques estão o Processador

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.