Grendha lança linha Identidades em parceria com dupla Maiara e Maraisa

A Grendha, da Grendene, lança, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, a linha Identidades, que exaltam a diversidade feminina.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Grendha, marca de calçados da Grendene, lança, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, a linha Identidades, que reúne modelos diversos e confortáveis como sandália, slide e rasteirinha, calçados que não somente contemplam a versatilidade da mulher, mas também trazem sofisticação, estilo e beleza, podendo ser utilizados com os mais variados looks, de maneira a exaltarem a diversidade feminina.

“A coleção une conforto com elegância, atributos indispensáveis quando o assunto é calçado. Essa história de ficar com os pés doendo já caiu por terra. Nossa linha mostra exatamente isso, que é possível unir conforto, beleza e sofisticação”, conta Maiara. Já Maraisa fez questão de ressaltar que a linha traz o DNA da dupla, que apesar de fisicamente parecidas, são distintas e únicas, cada uma a seu modo: “O processo de criação foi incrível, nós fomos aprendendo coisas novas a cada dia. Sentimos que a coleção tem, de fato, muito sobre Maiara e Maraisa! A começar pelo nome da coleção, Identidades. É isso que todas as pessoas precisam ter, identidade! E isso não vale só para nós, mulheres. Vale para todo mundo!”.

Maiara não dispensa um dourado e efeito metalizado, por isso escolheu detalhes que fazem toda a diferença na composição de um look para os seus modelos. São esferas estilizadas na frente, mas que mantêm toda delicadeza e sutileza da coleção. Já Maraisa, fã de acessórios pratas, traz em suas sandálias tendências urbanas, sem perder a sofisticação do clássico. Com detalhes metalizados nas tiras, as sandálias são peças-chave para o guarda-roupa e podem ser usadas em diversas ocasiões.

“A coleção foi criada para atender estilos e gostos diversos. Por isso, a linha não traz apenas um tipo de calçado, e sim, vários. Assim como Maiara e Maraisa têm gostos e personalidades diferentes, idealizamos os modelos a partir do pensamento de que cada mulher é única e tem necessidades diferentes no seu dia a dia. O calçado faz toda a diferença”, pontua Tarcila Carvalho, Gerente de Design da Grendha.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grendha-lanca-a-colecao-identidades-estrelada-por-maiara-e-maraisa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, marca da Nestlé Purina, criada pela WMcCANN para trabalhar a variedade de seu portfólio e destacar os novos sachês da linha Patê

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.