Grendha lança a coleção Identidades, com protagonismo de Maiara e Maraisa. O objetivo é mostrar que existe uma Grendha para cada mulher brasileira, independentemente do estilo, mesmo quando elas são muito parecidas.
Apostando na individualidade da cada mulher, a marca de calçados conta com a famosa dupla sertaneja não só estrelando a campanha, mas também participando da criação de cada item da coleção, emprestando seus estilos próprios em modelos para as mais variadas ocasiões. “Acreditamos que a dupla Maiara e Maraisa fortalece o nosso movimento de atuação no território da moda. Com a coleção Identidades, vamos associar a Grendha e seus códigos visuais à personalidade das rainhas do sertanejo. Isso reforça o propósito da marca de celebrar a força do feminino através da conexão com mulheres que nos inspiram com suas trajetórias. Como resultado, temos uma linda mensagem de empoderamento para que cada consumidora viva seu estilo único,” afirma Cristiane Maino, Coordenadora de Marca e Comunicação da Grendha.
O filme da campanha, que possui inspiração nos fashion films, conteúdos que fazem sucesso nas redes sociais, reforça o alto astral da dupla, por meio de brincadeiras de acting na edição, que também explora a estética de transições, como ocorre no Tik Tok e no Reels, do Instagram. Foram captadas cenas de Maiara e Maraisa usando diferentes modelos da coleção, e conforme a evolução da trilha e do off, as transições divertidas e criativas tomam conta, mostrando toda a variedade do lançamento.
“A coleção Identidades de Grendha e Maiara e Maraisa buscou contemplar os diversos perfis de mulheres que consomem a marca, já que mesmo sendo gêmeas, as cantoras possuem personalidades e estilos bem diferentes. A campanha publicitária focou em mostrar a variedade da coleção, destacando os metalizados dos modelos, que trazem brilho e sofisticação para as sandálias e rasteiras que já são conhecidas pelo conforto e praticidade”, afirma Fernanda Ferreira, Diretora de Arte da agência Paim, responsável pela ação.
Ficha Técnica:
Direção: Flaney Gonzallez
Assistência de Direção: Raul Ledes
Direção de Fotografia: Geann Toni
Produção: Leonardo Ponce
Produção de Camarim e Catering: Leticia Mundim
1* Assistente: Raul Ledes
Assistente de Máquinaria: Thiago Nicolas
Assistente de Elétrica: José Fernandes
Maquinista: Wesley Rezende
Operador de áudio: José Fernandes
Operação de Câmera: Geann Toni
Cenografia: Edivaldo Rodrigues
Locação: Estúdio Rogério Menezes
Edição: Flaney Gonzallez
Color and Tracking: Antônio H Queiroz e Raul Ledes
Mixagem de áudio: Leo Bessa
Leia mais notícias: