Flor de Ypê investe em campanha para ampliar presença em Cuidados Pessoais

A Ypê comunica o lançamento da segunda fase de sua campanha para a linha de Cuidados Pessoais, Flor de Ypê. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ypê comunica o lançamento da segunda fase de sua campanha para a linha de Cuidados Pessoais Flor de Ypê. Com isso, a rotina diária de personal care está completa, indo desde o sabonete líquido e em barra, a uma hidratação de 48 horas com perfumação intensa.

A ação, que conta com um investimento estratégico nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, reforça a presença da marca em regiões-chave para o crescimento da categoria. Na etapa anterior da campanha, realizada no 1º semestre, contou com um time formado por 112 influenciadores e contabilizou 1,5 bilhão de pessoas impactadas. A nova ativação terá a participação de influenciadores que já integraram a primeira fase, como Leo Borges, Nadya Blush, Beatriz Maria e Maria Nicolly. Juntos, eles totalizam mais de 15 milhões de seguidores nas plataformas Instagram e TikTok e irão destacar a importância do lançamento e a diversidade do portfólio da linha Flor de Ypê, promovendo o conceito #BanhoPremiumTodosOsDias com o lançamento dos hidratantes e sabonetes hidratantes de alta perfumação Flor de Ypê.

Além de nosso carro-chefe, a linha de sabonetes Flor de Ypê, estamos investindo fortemente na nova linha de hidratantes, que traz atributos de nutrição, maciez e alta perfumação, atendendo às necessidades dos consumidores em todas as etapas de seu ritual de cuidados pessoais. Nosso objetivo é tornar essa experiência premium acessível a cada vez mais lares brasileiros, especialmente em praças prioritárias onde temos grande potencial de crescimento”, pontua Jean Bueno, Diretor de Cuidados Pessoais da Ypê.

A marca Flor de Ypê é uma das mais importantes no portfólio da Ypê, com 45,9% de presença nos lares brasileiros, segundo a pesquisa Kantar. A linha é composta por hidratantes e sabonetes em barra e líquidos, com versões que variam entre fragrâncias com óleos essenciais, fórmula com glicerina, base vegetal e ingredientes hipoalergênicos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/personagens-de-chaves-estrelam-nova-campanha-promocional-da-ype/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão