Estadão anuncia a UK House in Brazil, evento de networking criativo

O Estadão anuncia a UK House in Brazil, evento dedicado aos profissionais de serviços de publicidade e marketing do Brasil e do Reino Unido.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a UK House in Brazil, evento especial dedicado aos profissionais de serviços de publicidade e marketing do Brasil e do Reino Unido. Totalmente virtual, o evento acontecerá na próxima terça-feira, 9, e será gratuito.

Organizado pela Advertising Association do Reino Unido e o Estadão, os representantes oficiais do Cannes Lions em seus países, o evento disponibilizará 90 minutos de discussão e apresentações de alta qualidade intermediadas por líderes criativos da indústria de publicidade do Reino Unido e do Brasil, compartilhando percepções e buscando oportunidades de colaboração.

Os vencedores, jurados e convidados especiais que farão parte da programação são: o Vice-presidente da Nestlé, Frank Pflaumer e Julian Boulding, fundador da The Network One. Já Nick Hulley e Nadja Lossgott, diretores executivos de criação da AMV BBDO, farão uma apresentação especial de suas campanhas, as quais resultaram em quatro Grand Prix no Cannes Lions deste ano. A agência londrina AMV BBDO recebeu o prêmio de agência global do festival, graças a cinco Grand Prix, cinco Leões de ouro, nove Leões de prata e oito Leões de bronze. Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT e Kris Tait, diretor administrativo da Croud nos EUA, discutirão Criatividade: Intuição e Dados. A sessão será moderada por Fernando Scheller, editor de negócios do Estadão.

Além disso, alguns líderes da indústria do Reino Unido estarão presentes, como Kenzo Mayama Kramarz, fundador e parceiro criativo da MAKE; Marcela Righi, especialista em marca e estratégia digital, coordenadora e professora na Miami Ad School; e Daniel Nieuwenhuizen, gerente de UX da Shopify, ex Magic Leap, R/GA. Para completar o time de personalidades, Sophie Schonburg, diretora de criação da Africa São Paulo, discutirá qual é a receita de sucesso na América Latina. A Africa foi premiada como a agência do ano da América Latina no Festival do Lions deste ano. Além de liderar o ranking da região, a agência também está entre as mais premiadas do mundo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/estadao-lanca-estadao-blue-studio-nova-operacao-de-publicidade-com-foco-em-performance/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Curious anuncia Thiago Aranha como novo diretor de criação

A Curious, agência de publicidade do Grupo TV1, anuncia hoje a chegada de Thiago Aranha como seu diretor de criação. Redator com mais de 20 anos de carreira, o profissional passa a liderar a área criativa da agência, participando do desenvolvimento de campanhas em diferentes formatos e pontos de contato

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Apaixonados por carros customizados já têm compromisso marcado. A edição brasileira do Hot Wheels Legends 2026 acontece no dia 16 de agosto, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, reunindo dezenas de projetos automotivos e uma programação voltada para fãs de todas as idades. Criado pela Mattel, o Hot Wheels Legends

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.