DEUS EX MACHINA oficializa sua estreia em lojas multimarcas

A Deus Ex Machina, presente no Brasil desde 2021, inicia a venda de seus itens para além de sua loja proprietária.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Deus Ex Machina realiza um grande movimento comercial e inicia a venda de seus itens para além de sua loja proprietária. A partir deste mês, os fãs da companhia, que está presente no Brasil desde 2021, encontrarão também parte do seu vasto portfólio nas lojas Backyard.

Com duas unidades em São Paulo, mais precisamente nos bairros dos Pinheiros e na Vila Madalena, os estabelecimentos dispõem de espaços dedicados ao coworking, cokitchen, bar & café, e rooftop. Seguindo a estratégia de crescimento da marca em nível global, a Deus Ex Machina inicia neste outono/inverno a distribuição por lojas multimarcas. Para as lojas da Backyard, vai estar presente uma linha de produtos composta por camisetas, bonés e moletons, além de algumas peças mais conceituais, como jaquetas e bermudas, complementando o mix de produtos do espaço. “A Backyard possui um trabalho bastante diferenciado no que tange à curadoria de marcas e produtos, visual merchandising das lojas, posicionamento em collabs e parcerias com outras marcas”, conta Gustavo Belloc, sócio da Deus Ex Machina no Brasil.

“Este é nosso primeiro movimento importante de 2023. E começamos de forma seletiva, buscando players que tenham um posicionamento de mercado alinhado ao DNA da marca. A distribuição por lojas multimarcas faz parte da estratégia de crescimento da Deus Ex Machina em nível global. No caso do Brasil, onde estamos iniciando essa operação, preferimos concentrar nosso trabalho em pequenas lojas conceituais, como a Backyard, para manter o posicionamento elevado da marca”, conclui Belloc.

Para o lançamento dessa parceria, as marcas promoveram um coquetel no dia 13 de abril, com a presença de convidados e parceiros da marca. Com DJ e drinks no local, o evento aconteceu na Backyard do bairro de Pinheiros, ocupando a capacidade máxima do local. “Estamos há seis anos no mercado do entretenimento e da moda e a entrada da Deus Ex Machina na Backyard marca uma grande conquista. A Deus, uma marca internacional, compartilha valores muito parecidos com os nossos, além de agregar muito as nossas lojas. Estamos apostando e sabemos que essa parceria vai gerar ótimos frutos”, diz Rafael Delfino, fundador da Backyard.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/triumph-brasil-celebra-10-anos-no-brasil-com-leilao-em-parceria-com-a-deus-ex-machina/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,