Dafiti promove collab inédita e exclusiva com a marca DESGOSTO

Dafiti anuncia coleção exclusiva ao seu catálogo: a collab realizada entre o influenciador Mohamad Hindi e a marca de roupas DESGOSTO.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Dafiti acaba de anunciar a chegada de uma coleção inédita e exclusiva ao seu catálogo: a collab realizada entre o influenciador Mohamad Hindi e a marca de roupas DESGOSTO. A coleção apresenta estampas divertidas e relacionadas a comidas: coxinha, pizza, X-tudão, café, caipirinha e shawarma.

Esta é a primeira vez em que a Dafiti lança uma coleção fruto de colaborações entre marcas e influenciadores. Para a empresa, a novidade representa mais um passo importante em termos de ampliação de público e portfólio. Com a collab, a Dafiti busca expandir a sua atuação como a melhor curadoria de marcas pelo melhor preço. Aline Mori, CMO da Dafiti, destaca que a conexão com influenciadores de nichos que vão além da moda é um tema de grande relevância para a empresa. “Acreditamos muito na potência do marketing de influência, além de admirarmos o trabalho do Mohamad e da Desgosto. Essa parceria é a forma de levar nossa proposta criativa para além do mundo das ideias e transformá-la em produto. A collab é uma oportunidade de usarmos a força da Dafiti para amplificar o alcance da DESGOSTO e darmos visibilidade às habilidades criativas do Mohamad, que vão além da cozinha e das redes sociais”, pontua.

Mohamad Hindi participou da primeira edição do principal reality show de gastronomia do país, em 2014 e, desde então, conquistou a internet com muitas receitas, dicas, carisma e estilo. Para o influenciador, estar com a Dafiti junto à DESGOSTO, uma marca que ele já usava, é uma grande oportunidade para ambos os lados. “Eu sempre gostei muito de moda. Nas redes, os meus seguidores sempre perguntam sobre as roupas que eu visto, e eu já vinha pensando em desenvolver uma coleção própria. Até que, por coincidência, a Dafiti me fez esse convite, que me deixou muito feliz e lisonjeado. Por ser uma empresa já estabelecida e presente no mercado há alguns anos, é legal ver alguém como eles estimular marcas independentes, pequenas e nacionais para esse tipo de parceria”, conta.

DESGOSTO, autointitulada “Loja de Inconveniências”, é uma jovem marca curitibana, que começou como um projeto paralelo do designer Lucas Garcia e logo se profissionalizou, chegando a clientes de todos os estados do país. Produzindo roupas e outros objetos, a DESGOSTO une referências do streetwear ao cotidiano brasileiro. De acordo com fundador da marca, as inspirações vêm daquilo que está na nossa cabeça sempre, mas que não paramos para pensar que pode ser uma grande fonte de inspiração e que é uma identidade brasileira. “Este projeto com a Dafiti e o Mohamad, além de ser uma honra, caiu como uma luva na estética da DESGOSTO. Sempre buscamos nossas referências no que vemos pelas ruas da cidade, e trabalhar estas comidas tão presentes no nosso dia-a-dia nos trouxe a ideia de trabalhar como se fossem peças promocionais dos estabelecimentos que vendem essas delícias”, comenta Lucas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/dafiti-lanca-campanha-e-apresenta-seu-novo-mascote/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PUMA e AC MILAN apresentam novo uniforme home para a temporada 2026/27

AC Milan resgata tradição em camisa HOME 2026/27 assinada pela PUMA

O AC Milan apresentou oficialmente seu novo uniforme HOME para a temporada 2026/27 em parceria com a PUMA. A camisa revive um dos visuais mais tradicionais da história do clube italiano, trazendo de volta as clássicas listras largas em vermelho e preto, acompanhadas de shorts brancos e meiões pretos. O

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Depois de oito anos consolidando espaço no mercado brasileiro com seu licor cremoso de doce de leite, a marca baiana conhecida nacionalmente pelo icônico urso inicia uma nova fase. A antiga Don Luiz agora passa a se chamar Don Cream, reforçando sua conexão com o universo dos cremosos alcoólicos e

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

A força das collabs no mercado de beleza já vai muito além de unir marcas e franquias famosas. Hoje, essas parcerias funcionam como uma forma de criar identificação emocional e aproximar consumidores de universos culturais pelos quais já têm afinidade. É justamente nesse território que Quem Disse, Berenice? se conecta

Aramis Inc. marca presença inédita no C6 Fest com lounge exclusivo

Aramis Inc. estreia no C6 Fest com lounge exclusivo

A Aramis Inc. amplia sua presença no universo da cultura e da música ao marcar sua estreia no C6 Fest como parceira oficial do evento. Pela primeira vez, a marca leva ao Parque Ibirapuera uma experiência desenhada para aproximar lifestyle, entretenimento e relacionamento. Reconhecido por reunir grandes nomes da música