Croasonho comemora 25 anos com novos sabores e campanha estrelada por Carole Crema

A Croasonho, comemora 25 anos com dois lançamentos, criados em parceria com Carole Crema, confeiteira e jurada do reality "Que Seja Doce".

A Croasonho, rede de franquias da Halipar especializada em croissants recheados, completa 25 anos em 2022 e, como parte das comemorações, preparou dois lançamentos, criados em parceria com a chef Carole Crema, confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT. As novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estarão disponíveis em toda a rede, a partir do dia 18 de abril, por tempo limitado.

Segundo Sérgio Carvalho, head de marketing & inovação da Halipar, essa nova campanha “é a cara da Croasonho, uma marca moderna, que acompanha tendências, que brinca com recheios, dando versatilidade ao pãozinho produzido artesanalmente, crocante por fora e macio por dentro, capaz de atender a todos os públicos, de diferentes idades”. Para a chef Carole Crema, essa parceria é, literalmente, uma delícia:  “Já conhecia a Croasonho. Adoro pedir um croa pelo app, à tarde, num domingo, uma indulgência que eu amo, principalmente os doces. Juntar meus doces e ideias nesse produto maravilhoso é muito legal. Conheci a fábrica, a empresa e fiquei encantada com o processo, cuidados com o produto. Tudo vem muito ao encontro do que eu acredito”, destaca.

De origem inglesa, a torta banoffee, que tem a banana como principal ingrediente, combinada ao doce de leite e chantilly, está entre as sobremesas preferidas dos brasileiros, tanto é que ganhou uma versão em formato de recheio de croa. “O banoffee é um sabor que eu adoro, está super em alta e os clientes da Croasonho andavam pedindo”, acrescenta Carole. Uma releitura da famosa receita de bolo de coco gelado da chef, clássica entre as tradicionais, também entrou para o cardápio, trazendo memórias da infância e gostinho de casa de vó. “Transformamos esse ícone da minha loja num croa que ficou o máximo. O bolo de coco gelado virou um croa de coco quentinho delicioso”, completa.

A campanha, que terá duração de quatro meses, foi criada pela agência Desafio, e escolheu a chef Carole Crema por ter total fit com a marca e os produtos. A divulgação dos sabores criados pela chef confeiteira será explorada nas redes sociais, por meio de posts e stories, e vídeos produzidos pela própria Carole. Nas lojas (PDVs), a comunicação se concentrará nas TVs e em lâminas impressas, apresentando os lançamentos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/