Converse faz parceria com Porta dos Fundos e lança a campanha #CreateAtHome

Converse - Porta dos Fundos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A Converse lançou a campanha digital #CreateAtHome para incentivar as pessoas a manterem a criatividade neste período de isolamento social. Para isso, a marca se uniu ao Porta dos Fundos para a criação da esquete “Quarentena Criativa”. Na esquete, Cleiton (interpretado por Fábio Porchat) aparece conversando com sua cônjuge (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu parceiro durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, a parceira decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.
Entre os diversos exemplos de criatividade mencionados na esquete, está a customização do icônico modelo Chuck Taylor All Star da sua esposa feita pelo personagem de Fábio Porchat durante a quarentena. “Muito bom poder fazer um vídeo do Porta em parceria com uma marca e a marca te deixar livre pra criar a maluquice que a gente quiser”, afirma Fábio Porchat, sócio-fundador do Porta dos Fundos.
O Porta dos Fundos é um nome de referência quando o assunto é criatividade, com conteúdos inteligentes, simples e direto. Por isso, a Converse escolheu a criadora de conteúdo para disseminar a campanha de criatividade por um viés irreverente e não impositivo. Customizar um tênis da marca é uma das inúmeras atividades que os parceiros podem fazer e, a partir disso, incentivar que outras pessoas da rede compartilhem o que estão fazendo de inovador e criativo durante esse período, de forma a incentivar talentos ainda desconhecidos.
Manter a criatividade mesmo em tempos de quarentena, criar conexões sociais e oportunidades em casa é algo que a Converse está buscando estimular com essa campanha contando com parceiros da marca no Brasil e em mais de 20 países, entre eles, Ucrânia, Malásia, Chile, Rússia, Tailândia, República Tcheca e Argentina.
Assista:
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Octopus cria campanha para Câmara de São Paulo

A Câmara Municipal de São Paulo acaba de lançar uma nova campanha institucional que busca reposicionar o papel do cidadão dentro do processo legislativo. Desenvolvida pela agência Octopus, a iniciativa propõe uma comunicação mais próxima, acessível e convidativa, colocando a participação popular no centro da narrativa. A proposta parte de

Pool Jeans apresenta nova coleção e campanha que reforçam o denim como expressão de estilo e versatilidade

Pool Jeans insere o denim no centro da vida urbana em “Next Stop”

A Pool Jeans, marca denim da Riachuelo, apresenta a campanha “Next Stop: Pool Jeans” com uma leitura de que o jeans deixa de ser coadjuvante e assume protagonismo na forma como as pessoas se vestem, circulam e se expressam nas cidades. Com o conceito “veste e vai”, a comunicação traduz

Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com