Claybom veste Menininha Nhac com receitas exclusivas

Claybom convida, para incentivar consumidores a se aventurar na cozinha, a Menininha Nhac para se vestir de acordo com as receitas da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Claybom, marca presente há mais de 70 anos na mesa dos brasileiros, para incentivar os consumidores a se aventurarem na cozinha, convidou a Menininha Nhac, mascote presente na comunicação da margarina, para se vestir, em datas especiais, de acordo com as receitas publicadas nas redes sociais da marca. Afinal, na hora de preparar uma receita, nada melhor do que ter uma companhia para nos inspirar a criar pratos deliciosos. Denominada “combinandinho”, a seção já está no ar e os seguidores do perfil da Claybom já podem ver a personagem “vestida” de pratos como brigadeiro e pão de alho, por exemplo.

Desenvolvida pela África, a nova ação de Claybom faz parte do planejamento anual da marca. Mensalmente, os seguidores poderão acompanhar a mudança de visual e conferir a receita indicada pela página. Além das novas roupas, a mascote também vai aparecer em situações divertidas e convidar o público para interagir com o perfil da marca, como por exemplo, quando eles poderão votar qual receita gostariam de ver publicada.

“A Menininha Nhac resgata a doçura da infância e, com seu carisma, incentiva os consumidores a encontrarem na gastronomia um lugar onde possam exercer a criatividade para viver momentos únicos e remeter a boas lembranças”, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva de Claybom. “A mascote, que faz parte da marca há mais de 50 anos, agora vai se vestir com as receitas para acompanhar os cozinheiros na hora de colocar a mão na massa”, completa a profissional.

Presente na mesa dos brasileiros desde 1950, e muito conhecida por sua icônica mascote, a “menininha Nhac”, a Claybom tem em seu portfólio as versões: Cremosa com e sem sal, e o último lançamento sabor manteiga com sal. Em 2007, foi comprada pela Perdigão e passou a fazer parte do grupo BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/claybom-lanca-versao-economica-de-1kg-da-margarina-sabor-manteiga/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

A Cimed ampliou sua parceria com o Palmeiras com um desodorante desenvolvido em colaboração com o clube e que passa a integrar seu portfólio de produtos licenciados. O produto faz parte da SUPER Cimed, marca de higiene e cuidados pessoais da companhia. O desodorante estará disponível inicialmente em farmácias localizadas

Ford renova identidade da Motorcraft

Ford renova identidade da Motorcraft

A Ford renovou a identidade visual da Motorcraft, sua marca de autopeças, e anunciou uma mudança também para a Omnicraft. A linha destinada a veículos de outras montadoras passará a usar o nome Motorcraft. A atualização mantém o nome Motorcraft em letras brancas sobre fundo vermelho, mas adota uma nova

OOH brasileiro conquista nove troféus no Prêmio ALOOH 2026

Empresas associadas à Central de Outdoor conquistaram nove troféus no Prêmio ALOOH 2026, realizado durante o Foro ALOOH LATAM, em Lima, no Peru. Os trabalhos premiados incluem projetos para marcas como Cheetos, Lay’s, CazéTV e MedSênior, além da Maratona do Rio. Promovido pela Associação Latino-Americana de Out of Home (ALOOH),

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.