MarcasPeloMundo_branco

Carajás Home Center apoia projeto Lar dos Sonhos em Alagoas

Carajás Home Center apoia projeto Lar dos Sonhos em Alagoas

Quem nunca sonhou em ter um lar mais aconchegante e confortável? Apesar de existir o anseio por um espaço que traduz a personalidade dos moradores, o orçamento curto e outras responsabilidades são alguns desafios para alcançar a casa dos sonhos. Foi pensando nisso que a Carajás Home Center, varejo de material de construção em Alagoas, apoia o projeto “Lar dos Sonhos”, que ajuda a transformar o sonho de uma família de Alagoas em realidade, trazendo vida, conforto e aconchego aos lares das pessoas selecionadas pelo programa.

Idealizado pela TV Gazeta de Alagoas, empresa da Organização Arnon de Mello (OAM), o projeto, que estreou no dia 2 de dezembro, foi pensado para o povo alagoano e vai garantir a reforma completa do imóvel e mudar a vida de todos que ali residem. Para Alexandre Mendonça, presidente da Carajás Home Center, o projeto coincide com os valores da varejista, que atua no segmento há 25 anos, atendendo as expectativas de seus clientes quando o assunto é construção, reforma e decoração e tem dentre seus pilares o cuidado com o entorno e com a comunidade, que tão bem recebeu a Carajás desde a sua fundação, em 1998.

“Estamos felizes em fazer parte do projeto Lar dos Sonhos, que nos permite levar as soluções oferecidas pela Carajás para o lar das famílias alagoanas, oferecendo mais conforto e qualidade de vida. A Carajás faz parte da história de Alagoas e vai continuar ao lado dos alagoanos, transformando positivamente as vidas das pessoas. Esta é uma das maneiras que impactamos positivamente a comunidade”, completa Mendonça.

Presente também nos estados de Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, um dos pilares da Carajás Home Center é a proximidade com as pessoas. De acordo com Mendonça, o diferencial da varejista sempre foi o cuidado com todos, indo além do cliente. “Isso é ESG (Environmental, Social and Governance), que inclui pilares de engajamento das empresas com o meio ambiente, com o social e com a governança corporativa. Nós olhamos o nosso estado com muito cuidado, entendendo que nosso papel vai além do fortalecimento econômico, mas social e ambiental também”, acrescenta o presidente.

Todas as reformas do “Lar dos Sonhos” são exibidas pela TV Gazeta de Alagoas, em quatro programas semanais, que irão até o dia 23 de dezembro. Os episódios mostram o passo a passo da reforma da casa de uma família previamente selecionada pelo programa.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/

Repense conquista a conta de Jim Beam.

Repense conquista a conta de Jim Beam

A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia a conquista da conta da Jim Beam no Brasil. A marca de whiskey americano, produzida