Camila Queiroz é a nova embaixadora brasileira da Intimissimi

Camila Queiroz é a nova embaixadora brasileira da Intimissimi.

Uma série de encontros e afinidades que levam para uma parceria muito desejada e celebrada. A afirmação poderia ser facilmente sobre a concretização de um casamento entre dois apaixonados, metáfora que talvez possa resumir perfeitamente esta nova união: a partir deste mês, a atriz Camila Queiroz ganha o título de embaixadora da Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, e passa a ser o rosto de suas comunicações e ações de marketing em todo o Brasil.

Como todo flerte que evolui para uma relação séria, não é de hoje que esse namoro vem se desenrolando. Há pelo menos três anos as duas partes demonstram sua admiração mútua por meio de iniciativas especiais, que incluiu desde a presença de Camila em um desfile da marca, em Verona, até o chá de lingerie da atriz, dias antes de seu casamento com o ator Klebber Toledo, onde ela pôde celebrar com suas madrinhas esse momento tão inesquecível.

“É indescritível a sensação de representar uma marca que sempre admirei tanto.  A Intimissimi tem me acompanhado em momentos muito especiais da minha vida, estou muito feliz em estreitar nossos laços e abrir esse novo capítulo da nossa história juntos. É uma honra fazer parte de um time que celebra a feminilidade, a sofisticação e a individualidade de tantas formas, com uma expertise reconhecida não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”, afirma Camila.

Alvaro Gutierrez, Country Manager do Grupo Calzedonia no Brasil, também celebra a parceria com entusiasmo. “A Camila incorpora como ninguém o espírito clássico e contemporâneo da Intimissimi. Muito além da beleza e da sensualidade, ela exala o carisma, a elegância e a naturalidade que fazem da mulher brasileira tão única e verdadeira. Sempre admiramos seu talento e personalidade, e é com imensa alegria que anunciamos a concretização dessa parceria”.

Focada na linha de básicos da marca, a primeira campanha de Camila Queiroz para a Intimissimi começa a ser veiculada nas principais revistas de moda, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home). Assinadas pelo fotógrafo Henrique Gendre, com styling de Daniel Ueda, vídeos de Matheus Mello (Studio 8588) e beleza de Henrique Martins, as imagens exalam o romantismo e a elegância da coleção Pretty Flowers, em peças confeccionadas com dois tipos de renda e design que ressalta a delicadeza das flores e a sensualidade feminina.