Camarote Bar Brahma comemora 20 anos e apresenta novos parceiros

Um dos camarotes mais badalados do carnaval de São Paulo, o do Bar Brahma, está em festa. São 20 anos de história no sambódromo e para comemorar uma grande novidade: o lançamento da plataforma “O Carnaval do Coração de São Paulo”, que engloba dez eventos para os foliões.

Para que o cliente viva uma experiência 360° e totalmente integrada, a organização planejou diversas ativações, além das que vão acontecer no espaço VIP no Sambódromo do Anhembi. Estão programados esquentas oficiais, bloco de rua, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e até um hotel proprietário e totalmente personalizado.

Com esse cenário integrado, a operação do camarote Bar Brahma, aposta no patrocínio de experiências de marcas: Fogo de Chão, Johnny Rockets, Taco Bells, Açúcar Guarani e, para sobremesa, os sorvetes Rochinha. Além da presença de Salch&Pão, Ramov Sucos, Lavazza Café, Patroni Pizzas, Bistrot Mercadão, Hirata Poke e Dona do Doce estarão na praça de restaurantes, conhecida como CBB.

Outras grandes marcas também estarão presentes no evento, como Pernod Ricard com a Vodka Absolut, o Gin Beefeater, o Whiskey Irlandês Jameson e pelo escocês Chivas Regal e a cerveja será Chopp Brahma. Todas essas bebidas estarão disponíveis nas áreas Vips e na Varanda Platinum.

Além das ações que prometem trazer uma experiência única para os visitantes, o camarote terá pela primeira vez o bar “Rum de Cuba”. O público poderá conhecer o Pub e os famosos drinks da marca Havana Club no mezanino do local.

E para quem quer se arrumar para a festa, grandes marcas serão responsáveis por embelezar e relaxar os foliões: Onodera, TB Make, Gma Italy, Esch Charutaria, Cêpera, Eno e Blowtex também fazem parte dessa festa.

Ingressos:

Os valores dos lotes inicias variam em torno de R$ 390,00 e R$ 1.690,00 e para comprar os ingressos é só acessar o link https://www.totalacesso.com/

 

Jüssi anuncia a contratação de novos diretores.

Jüssi anuncia a contratação de novos diretores

A Jüssi anuncia contratação de Francisco Ferraz de Castro e Marco Aurélio Painelli Marsitch como novos diretores. Os executivos, com formação em exatas e experiência em grandes consultorias e corporações, estreiam