Páscoa 2020 da Cacau Show tem campanha estrelada por Caio Castro

Páscoa 2020 da Cacau Show

A Páscoa é a data mais importante do ano para a indústria do chocolate. Uma das grandes marcas brasileiras, a Cacau Show, apresentou seu portfólio, na megastore do Morumbi Shopping, em São Paulo. São 50 produtos, sendo 12 lançamentos. Entre as novidades estão o Ovo Dreams 7 Chocolates, o Brownie , LaCreme Mezzo Recheado e o Ovo LaNut Recheado.

Com o objetivo de atingir todos os públicos, sem distinção de idade ou classe social, a marca promete uma Páscoa democrática com muitas opções para os diferentes tipos de gostos e bolsos. “Estamos investindo fortemente no Ovo Mil Folhas, que é um hit da Cacau Show. São mais de 50 novidades, de produtos que vão de R$9,90 à R$299,90. É um grupo muito grande de produtos”, afirma, Alexandre Costa, Fundador e Presidente da Cacau Show.

Para o público infantil, as novidades são as licenças de Scooby-Doo e Looney Tunes. Os Ovos virão com chaveiros e toucas que se mexem e fazem barulho. Além disso, a marca traz Ovinhos de chocolate ao leite e chocolate branco, além de uma cartela de adesivos no formato de pegadas de coelhos. Ovos Capricho, MasterChef Júnior, Bella’s, Chocomonstros e Chocobichos também fazem parte do portfólio.

“A nossa linha para crianças tem produtos para todas as idades. A gente tem a nossa linha Capricho, para adolescentes; tem também as licenças de Bella’s e Chocomonstros para as crianças mais novas e o nosso grande licenciamento do ano, que é o Ovo Lunney Tunes”, comenta Ana Luiza Costa, gerente de produtos da Cacau Show.

A campanha publicitária, assinada pela agência LVL, é estrelada por Caio Castro. O ator foi escolhido por ter proximidade com a marca, ser empreendedor e democrático, pois conversar com os diversos perfis de pessoas. A comunicação estará presente em diversas plataformas, como TV, digital e ativações.

Confira a reportagem: