Campanha do Galaxy A tem funk de Pedro Sampaio

Os novos Galaxy A51 e Galaxy A71, da Samsung, foram lançados no Brasil com campanha publicitária embalada por funk composto por Pedro Sampaio. A comunicação é voltada para a geração Z (12 a 24 anos) e aposta na criatividade do cantor para divulgar as novidades.

“A campanha é super digital, também na tv aberta, tv paga e nos meios tradicionais, mas pelo público principalmente estar muito ligado à plataformas específicas como Tik Tok, Snapchat e Instagram, nós estamos focando muito no meio digital.”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung.

Ainda segundo a executiva, as ações no digital, que são assinadas pela agência Mutato, contam com desafios no Tik Tok e filtros no Instagram. Já nos meios tradicionais, quem assina a campanha é a agência Cheil Brasil.

As novidades trazem recursos como bateria de longa duração, maior espaço de tela e câmeras poderosas. Segundo Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung no Brasil, os modelos atendem o consumidor que ama tecnologia, mas principalmente a geração Z.

Um dos principais destaques do Galaxy A71 é seu poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras. O sensor principal de 64 MP proporciona imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite, fazendo do registro um objeto ainda mais interessante para ser compartilhado nas redes sociais. A câmera ultra wide² de 12 MP permite a captura de imagens mais amplas, proporcionando o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro de 5MP é capaz de capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, também com 5 MP, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bokeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

Para Loredana Sarcinella, a expectativa com a chegada nos novos aparelhos no Brasil é alta. “Hoje a família do Galaxy A, que vai desde o A10 até o A70, é extremamente importante, de grande volume para o público brasileiro e a gente está com grandes expectativas desses novos lançamentos, de serem os mais novos queridinhos dos consumidores”

Confira: