BIS apresenta nova promoção e reforça sua assinatura “BIS. O Nome Já Diz”

A BIS ganhou mais uma camada com a promoção "O Prêmio já Diz", que reforça a nova assinatura de marca "BIS. O Nome Já Diz".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A BIS ganhou mais uma camada com a promoção “O Prêmio já Diz”, que reforça a nova assinatura de marca “BIS. O Nome Já Diz”. Com mecânica simples, a ação premia consumidores em todo o Brasil com produtos em dobro e até um ano do produto em carteira digital, tornando cada embalagem uma oportunidade de ganhar.

A promoção, que acontece de 15 de julho a 15 de outubro, é válida para diversos sabores e versões da marca, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. Ao encontrarem um código nas embalagens, os consumidores podem escanear o QR Code e se conectar via WhatsApp para descobrir, na hora, se foram premiados com R$10 em carteira digital — valor equivalente ao preço de um novo BIS, incentivando a recompra do produto. Além disso, quem encontrar o produto dourado dentro da embalagem leva o grande prêmio da campanha: 1 ano de BIS, representado por R$700 em carteira digital.

Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil, afgirma: “Sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro. Seja ganhando um ano de BIS ou mais um na hora, é sobre transformar um momento simples em algo memorável”.

A marca convidou criadores de conteúdo conhecidos pelo público que acompanha humor para integrar ao time que irá amplificar a promoção nas redes sociais. Entre os nomes escalados estão Cela, conhecida por seus vídeos virais com humor cotidiano; Fábio Marxx, referência em paródias que brincam com a vida adulta e redes sociais; Jorginho, humorista que conquistou o público com seu personagem “Faria Limer” e Reeh Augusto, que mistura humor ácido com observações do dia a dia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

Score assina o território “RAM Team” para a NFL no Rio de Janeiro

A Score criou uma plataforma de experiências para ampliar a presença da RAM durante a semana do jogo da NFL no Rio de Janeiro. A estratégia leva o patrocínio da marca para diferentes pontos da cidade antes de chegar ao Maracanã. Batizado de “RAM Team”, o território reúne promoção, ações

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Futebol, automobilismo e música são os três territórios escolhidos pela Mastercard para sua nova promoção no Brasil. Batizada de “Portas Premiadas”, a ação transforma compras realizadas com cartões da marca em chances de concorrer a viagens, ingressos e outros prêmios. Criada pela WMcCann em parceria com a Mastercard, a campanha

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Depois de quase quatro décadas de atuação, a Chocolat du Jour decidiu rever a forma como se apresenta ao consumidor. Fundada em 1987, a marca brasileira de chocolates passa por um rebranding que inclui nova identidade visual, reorganização do portfólio e mudanças em suas lojas. O movimento acompanha os planos

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality contratou Rafael Soares como diretor de marketing. O executivo assume a área em um momento de expansão da empresa, que atua na gestão de camarotes e espaços de hospitalidade em estádios e outros equipamentos esportivos no Brasil. No cargo, Soares será responsável pelas estratégias de marketing e

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Quem come Cheetos conhece a cena: depois de pegar o salgadinho, os dedos ficam cobertos pelo característico pó alaranjado do produto. É justamente esse hábito que se torna o ponto de partida para uma nova campanha da marca no Brasil. A ação dá continuidade à plataforma global “Dedos de Cheetos”

Samsung apresenta campanha “Mini. Muito Mais” para nova categoria de TVs Mini LED

Samsung apresenta campanha para chegada das TVs Mini LED ao Brasil

A Samsung apresenta a campanha “Mini. Muito Mais” para comunicar a chegada de sua categoria de TVs Mini LED ao Brasil. O filme parte do “Mini” que dá nome à tecnologia para apresentar recursos relacionados a imagem, inteligência artificial, atualizações do sistema e entretenimento. Entre os destaques estão o Processador

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.