MarcasPeloMundo_branco

WMcCann investe em inteligência de dados com a chegada de Paulo Shindi

WMcCann investe em inteligência de dados com a chegada de Paulo Shindi.

A WMcCann apresenta Paulo Shindi como novo Diretor de Dados. Sob a liderança de André França, Presidente da agência, Paulo chega com o objetivo de alavancar os resultados dos clientes utilizando dados e insights.

“Paulo terá como missão integrar o departamento de inteligência de dados e disseminar a cultura na agência para trazer soluções e resultados de comunicação mais assertivos. Queremos que, cada vez mais, a agência como um todo beba dessa fonte dos dados e, a partir daí, tenham uma visão holística e criativa para conectar marcas e consumidores de forma verdadeira”, enfatiza André França, Presidente da WMcCann.

Formado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP, com especialização em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade de Stanford, Paulo atuou nas empresas CargoX, Asics, Leroy Merlin e Grupo Restoque. Com 15 anos de experiência, sua trajetória também passa pelo atendimento a clientes como Tecban e Intel.  O executivo esteve à frente de projetos de desenvolvimento da cultura de dados, auxiliando as marcas no processo de tomada de decisão e projetos de desenvolvimento de soluções de inteligência artificial para melhorar o faturamento e a rentabilidade das empresas.

“Estou muito feliz em integrar o time da WMcCann. A agência vem desempenhando um papel importante com coleta, análise e interpretação de dados como diferencial em suas iniciativas e, com minha experiência, espero contribuir para acelerar essa cultura”, destaca Paulo Shindi.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-nomeia-marcus-freitas-como-novo-diretor-de-estrategia/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-anuncia-alessandra-pereira-como-diretora-de-criacao/