WMcCann inicia atendimento ao Grupo Petrópolis sob a liderança de Fernanda Duca

WMcCann inicia atendimento ao Grupo Petrópolis
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WMcCann dá início ao atendimento de Grupo Petrópolis, empresa com capital 100% nacional do setor cervejeiro. A empresa escolheu a agência em março de 2021, após um processo de concorrência que levou três meses, conduzido pela Scopen. A WMcCann será responsável pela estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.

Para liderança da operação, a agência apresenta Fernanda Duca, nova diretora de negócios. Com 14 anos de experiência, Fernanda atuou nos últimos 13 anos na VMLY&R, onde foi de estagiária a diretora. A executiva atendeu marcas como Bradesco, Perdigão, TAM, BIC, Boehringer, Vivo e agora Grupo Petrópolis. Duca possui 2 Leões em Cannes para BIC e Vivo.

“Atender cerveja é uma das coisas mais divertidas que fiz nos últimos tempos. E topei o desafio da mudança depois de 13 anos porque tenho certeza de que vai ser incrível e engrandecedor poder escrever, com a agência, uma nova história para um dos principais anunciantes do Brasil”, destaca Fernanda.

 

Leia outras notícias:

Hugo Rodrigues anuncia André França como Presidente da WMcCann e assume como Executive Chairman

WMcCann contrata Diretora-Executiva de Operações

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain