WMcCann contrata Diretora-Executiva de Operações

WMcCann anuncia Diretora-Executiva de Operações.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WMcCann anuncia a contratação de Leticia Costa como Diretora-Executiva de Operações. Letícia acumula mais de 23 anos de experiência, com ênfase em projetos de transformação digital, e chega a partir de segunda-feira (12), com a missão de trazer mais eficiência aos processos da agência, a fim de oferecer aos clientes uma entrega mais adequada às necessidades atuais.

Sua última experiência foi na BETC/Havas como diretora de operações, onde ficou por 5 anos. A profissional também trabalhou quase 10 anos com digital na Wunderman e passou pela Ogilvy e Tesla, atendendo clientes como Vivo, Reckitt Benckiser, Ford, Nokia, Pão de Açúcar, Peugeot, Citroen, etc. Letícia irá gerir equipes dos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Segundo Hugo Rodrigues, Chairman & CEO da WMcCann, “nossa indústria tem uma necessidade urgente de mudar o formato de trabalho. Acreditamos que com um background em digital e, gerenciamento ágil de projetos, Letícia vai trazer para a agência uma transformação no nosso jeito de trabalhar, melhorando nossos processos e performance.”

“Estou muito feliz em fazer parte do time WMcCann. Acredito que uma agência é como um relógio e a operação é quem faz com que todas as suas engrenagens funcionem da maneira correta buscando as melhores soluções para os possíveis descompassos. Um processo claro, aliado a pessoas motivadas, traz eficiência, produtividade, qualidade e rentabilidade, que são as palavras-chave de uma operação saudável”, destaca Letícia.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-anuncia-novo-head-para-central-de-inteligencia-de-dados-da-coca-cola/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-desenvolve-media-analysis-platform/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo