Webedia Brasil contrata liderança em nova estrutura comercial

A Webedia Brasil anuncia Angélica Shimana como nova diretora executiva de vendas, enquanto Aline Lima assume o cargo de executiva sênior.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Webedia Brasil anuncia Angélica Shimana como nova diretora executiva de vendas, enquanto Aline Lima assume o cargo de executiva sênior. As profissionais serão responsáveis pela carteira de clientes de “Foods and Beverage”, reforçando a equipe de vendas.

As contratações são um passo a mais para a consolidação da estratégia da equipe comercial da Webedia que hoje conta com mais de 23 profissionais. “Angélica e sua equipe, que conta também com a gerente de contas Carolina Ayrolla, tem o objetivo de trazer mais profundidade no atendimento aos clientes dessas indústrias a partir do conhecimento e dos insights gerados pela  comunidade do TudoGostoso e das outras marcas da Webedia. Esse olhar endêmico também se estende para os diretores das indústrias de games e tecnologia, com IGN e Xataka, e entretenimento, com AdoroCinema e visa proporcionar aos nossos clientes e anunciantes uma ponte direta com a larga audiência dos nossos canais, bem como favorecer o diálogo deles com seus consumidores.”, detalhou o diretor geral de vendas e planejamento da Webedia Brasil, Mauro Borges.

Angélica é formada em publicidade com especialização em marketing digital pela USP. Ela atua no mercado publicitário há 17 anos. Passou por agências como Mood, DZ&T e Artplan, além de ter trabalhado também na Editora Abril e na Globo. Já Aline é formada em Marketing e Administração e atua na área há mais de 10 anos, com passagem por empresas como WMcCann, DPZ&T e Awin.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/webedia-brasil-contrata-novas-executivas-comerciais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

Crispin amplia operação e cria unidade dedicada ao OOH

A Crispin dá um novo passo em sua operação ao estruturar a pinHub, unidade dedicada ao planejamento e execução de campanhas de Out of Home (OOH). O movimento reforça a trajetória da agência no desenvolvimento de projetos urbanos de grande escala e alta complexidade, agora com uma frente especializada e

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera” com Camila Morgado

Cresol apresenta campanha “A Vida Coopera”

A Cresol, instituição financeira cooperativa, apresenta ao mercado sua nova campanha institucional. Com o conceito “A Vida Coopera”, a comunicação coloca o cooperativismo no centro da conversa ao destacar seu papel como motor de desenvolvimento social e econômico em diferentes regiões do país. A iniciativa ganha rosto com a atriz

SUBA e Bicofino lançam operação para conectar marcas ao universo esportivo

A relação entre marcas e o esporte vive um momento de evolução e é justamente nesse território que SUBA e Bicofino passam a atuar em conjunto. As empresas estruturaram uma operação dedicada a desenvolver projetos que cruzam influência, publicidade e universo esportivo com uma abordagem mais estratégica e integrada. A

Motorola cria edição especial do Edge 70 Fusion para celebrar a Copa 2026

Motorola cria edição especial do Edge 70 Fusion para celebrar a Copa 2026

A Motorola apresenta ao mercado brasileiro uma edição limitada que conecta tecnologia e futebol: o motorola edge 70 fusion – FIFA World Cup 26™ Collection. O modelo chega ao país trazendo referências visuais e experiências digitais pensadas para fãs do maior evento esportivo do planeta. Criado como parte das celebrações