Triunfo Sudler chega a Portugal como primeira agência brasileira de Healthcare

Triunfo Sudler, após se consolidar no Brasil como uma das agências mais premiada na área de saúde, chega a Portugal.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Triunfo Sudler, após se consolidar no Brasil como uma das agências de propaganda e comunicação mais premiada na área de saúde, health & wellness, chega a Portugal. A agência iniciou seu processo de internacionalização e conquistou espaço em Portugal, sendo a primeira agência brasileira no segmento de Healthcare a atuar no país.

Entre os principais clientes atendidos estão: ISDIN – laboratório em soluções inovadoras de dermocosméticos; Abbvie – empresa biofarmacêutica global com foco em pesquisa; e Ferrer – companhia com soluções terapêuticas em produtos hospitalares, medicamentos e autocuidado. “A parceria com a Triunfo Sudler tem sido muito focada nos nossos objetivos estratégicos, conseguimos rapidamente ter respostas que fazem sentido e que estão alinhadas com a nossa identidade. A disponibilidade tem sido total assim como a energia que colocam em todos os novos desafios que lançamos. O valor que a Triunfo traz para o nosso negócio está muito relacionado com a visão 360º que a agência tem na sua raiz e que tem sido muito bem aplicada no mercado português. Encontramos disponibilidade, conhecimento e total dedicação às nossas marcas” – destaca Claudia Bernardino, Merchandising & Trade Marketing Manager na Isdin.

Ex-executiva no mercado farmacêutico, onde atuou por 10 anos, a CEO da Triunfo Sudler, Janaína Rosas, explica que percebeu a necessidade de expandir a atuação geográfica da Triunfo levando o trabalho do agência para outros países. “A motivação é sólida e estratégica para continuar crescendo. Portugal foi escolhido por ser um país com afinidades: além da língua, uma agência reguladora bem rígida, como a Anvisa no Brasil. Com isso, nos sentimos confiantes em poder navegar com segurança para crescer mais”, conta Rosas, que também já trabalhou como gerente de marketing em Portugal.

Assim como a CEO, todos os funcionários da filial têm experiência no mercado português. Essa foi a principal estratégia para conquistar clientes e consolidar a marca de forma acelerada. Outro diferencial da Triunfo, como já citado, foi já perceber a fundo a rigidez das regras de vigilância sanitária Portuguesa, o que tem feito a diferença em relação a outras agências. “Temos todo o cuidado em respeitar a cultura e a linguagem local ao apresentar nossas campanhas. Um dos segredos do nosso sucesso em nossos clientes tem sido aliar a tradição portuguesa à criatividade brasileira. Pensar e fazer diferente mantendo a cultura do país é nossa maior premissa” – destaca Mayra Couto, responsável pela operação da Triunfo em Portugal.

Os clientes concordam. Para Ana Sofia Alaiz, Public Affairs & Care Manager da ABBVIE, “trabalhar com a Triunfo tem sido maravilhoso, desde a forma tão fidedigna e completa como reproduziram o nosso briefing até desvendarem para nós Campanhas super criativas, com impacto e muito relevantes. Estamos felizes por estarmos juntos como parceiros para o sucesso”. Joana Dias, Business Unit Manager/Brand Team Leader Hepatitis C da ABBVIE, complementa: “Sentimos que a Triunfo é um verdadeiro parceiro, interessando-se pela partilha de sucessos com a AbbVie – e isto tem feito a diferença. Partilhamos desafios, confiança e alegrias. Esperamos sempre muito da agência, pois temos a certeza que juntos estamos a criar um impacto notável na vida das pessoas que servimos.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/gsk-consumer-healthcare-tem-nova-head-de-relacoes-corporativas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Adão Casares - Voz - La maison est tombée, artigo

Sem Logo, artigo de Adão Casares

Estes dias de aconchego compulsório, não posso negar, são bons. Somos quatro humanos mais três cachorros, criamos os sete uma rotina familiar que tem sido