MarcasPeloMundo_branco

TracyLocke conquista conta da Dasa

Allan - Dasa

Após um processo de concorrência que durou três meses e contou com outras duas agências, a TracyLocke foi a escolhida para cuidar da comunicação de trade da Dasa, rede de saúde integrada. A parceria inclui as principais marcas do ecossistema, entre elas, os laboratórios de medicina diagnóstica e imagem Alta Diagnósticos, Delboni e Lavoisier (SP), além dos hospitais Nove de Julho (SP), São Lucas Copacabana e Complexo Hospitalar de Niterói (RJ) e Hospital Brasília.

Como principal missão da agência está o aprofundamento estratégico, tecnológico e criativo de todos os pontos de contato do shopper na sua jornada de cuidados com a saúde, considerando o alinhamento de comunicação e o fortalecimento do posicionamento das marcas, sob o guarda-chuva Dasa.

“A área de trade marketing está em pleno desenvolvimento na Dasa e atenderá a todas as categorias de marketing envolvidas no ecossistema que compreende unidades laboratoriais, hospitalares, atenção primária, oncologia, genética – entre outras. Para isso, buscamos um parceiro robusto, high tech e estratégico para nos guiar e ajudar a estruturar toda essa jornada e momento”, afirma Allan Macintyre, diretor de marketing da Dasa.

“Por meio de uma imersão em pesquisas e dados, vamos usar toda a nossa capacidade estratégica e criativa para potencializar a comunicação em todos os pontos de contato, desde o agendamento de uma consulta até o pós-atendimento. Trata-se de um segmento com jornada complexa e sensível, o que requer alto nível de mapeamento para entregar a mensagem no momento certo e no lugar certo”, analisa Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLoke.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/vokkan-estreia-primeira-campanha-criada-pela-tracylocke/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/tracylocke-brasil-faz-movimentacoes-na-sua-area-de-criacao/