TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação

A TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação, que acaba de ganhar reforços com quatro contratações e uma promoção.

A TracyLocke Brasil faz movimentações na sua área de criação. Comandada por Daniel Ottoni, CCO, a área acaba de ganhar reforços com quatro contratações e uma promoção.

Chegam ao time Rogério Possato, que atuará como Diretor de Arte Sênior e já atuou na Leo Burnett Dubai, AlmapBBDO, WMcCann e BFerraz; Mariana Távora (ex-Index Conectada e Giz Propaganda) será a nova Diretora de Arte/Motion; além da promoção de José Maurício Spagnuolo. Há três anos na TracyLocke, Zé atuará agora como Diretor de Criação da agência.

Quem também passa a integrar a equipe de criação como Diretor de Arte Sênior é Leonardo Castro que atuou em agências como Africa, Leo Burnett, Lowe e Agência Tudo. E Juliana Gatto que, retorna à TracyLocke. Com passagens pela RBS/SC, Tatil Design, TMSW/ Score Group e Integer Outpromo, ela assume o posto como Redatora Sênior.

“Uma das partes mais cuidadosas do nosso trabalho é na contratação. Preferimos passar por um longo processo de escolha e entrevistas para trazer pessoas que tenham afinidade com a nossa cultura. E vale a pena. Cada um dos novos contratados sintetizam o nosso planejamento para a área nos próximos anos e a promoção do Zé Spagnuolo reflete nossa vontade de valorizar quem já fazia parte do time e tem a cultura da agência.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/tracylocke-brasil-anuncia-sidney-braz-como-novo-diretor-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/