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The Content Group conquista a conta digital da Longitude Incorporadora

O The Content Group anuncia a conquista da conta digital da Longitude Incorporadora, uma das principais construtoras do interior paulista.

O The Content Group anuncia a conquista da conta digital da Longitude Incorporadora, que possui 12 anos de experiência e mais de 30 projetos entregues em 20 cidades, e agora dá um salto estratégico para a capital, com empreendimentos com foco no público de primeiro imóvel, de 25 a 35 anos.

A Longitude está preparada para uma expansão acelerada na Grande São Paulo. A Construtora já planeja novos empreendimentos na zona leste, no Itaim Paulista e Guaianases, além de projeções para outras regiões da capital. Para transformar a presença digital da Longitude, modernizar e humanizar a comunicação da marca, a estratégia do The Content Group inclui o uso nativo do digital, com conteúdo real e a participação de criadores, além de campanhas de mídia awareness. O foco é aproximar a marca do público jovem adulto, utilizando o TikTok como principal plataforma de comunicação para promover uma abordagem mais acessível, autêntica e informativa. “Essa parceria é uma oportunidade de inovar e levar a Longitude onde está nosso público-alvo, criando uma conexão mais profunda com nossos consumidores e trazendo um diferencial competitivo para a nossa marca no mercado imobiliário”, afirma Bruno Rigo, Gerente de Marketing da Longitude Incorporadora.

O LONGI (nome do personagem) traz modernidade, irreverência e motivação para os jovens chegarem mais longe, alcançarem todo o seu potencial, tudo o que acreditam e realizarem seus sonhos. De mãos dadas com o público, ele vai orientar e ajudar a tornar a jornada para a casa própria possível. “Nos apropriamos de um ícone interno da cultura da marca, fácil, divertido e fora do óbvio. Ele é um camelo azul, super irreverente, descolado que tem essa visão de chegar mais longe, atravessar o deserto e não desistir, escolher o melhor caminho para chegar até o oásis”, explica Sibele Toledo, CSO da Content House. O personagem foi criado e animado com IA pelo time da Content House. Ele não apenas fortalecerá a identidade visual da Longitude, mas também será uma figura emocional nas campanhas. Com uma personalidade cativante, ele está pronto para engajar o público de jovens adultos, tornando a experiência de compra de imóveis mais acessível, leve e divertida.

A marca possui um DNA forte e um propósito claro de orientar as pessoas para que alcancem o sonho da casa própria, sendo um parceiro ao longo da jornada de seus consumidores. “A Longitude busca não apenas realizar sonhos, mas também transformar esses sonhos em conquistas concretas, caminhando lado a lado com seus clientes. Hoje já existem mais de 20 mil longilovers, como são chamados os fãs da marca, em mais de 20 cidades de São Paulo”, finaliza Bruno Rigo, Gerente de Marketing da Longitude Incorporadora.

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