GUT cria cargos globais e amplia liderança criativa da rede

GUT cria cargos globais e amplia liderança criativa da rede - Foto: da esquerda para a direita Joaquin, Ignacio e Renata.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A GUT anunciou uma reestruturação em sua liderança global com a criação de três novos cargos. Joaquin “Joaco” Cubria e Ignacio “Nacho” Ferioli passam a atuar como Global Chief Creative Officers, enquanto Renata Neumann assume a posição de Global Head of Production.

Os três executivos passam a integrar a equipe global de liderança da rede e responderão diretamente à CEO global Andrea Diquez. A mudança acompanha a expansão internacional da agência e busca fortalecer a integração entre os escritórios distribuídos em América, Europa e Ásia.

Joaco e Nacho serão responsáveis pela direção criativa dos 12 escritórios da GUT, acompanhando a qualidade dos projetos, os relacionamentos globais com clientes e o desenvolvimento de novos negócios. Antes da promoção, Joaco liderava a criação da GUT Buenos Aires e Nacho ocupava a posição de Chief Creative Officer da GUT Europa.

“Joaco, Nacho e Renata têm sido forças criativas indispensáveis na GUT, e estou muito feliz em trabalhar com eles enquanto continuamos a levar nossa criatividade ousada a novos patamares e a gerar resultados de negócios impactantes para nossos clientes”, disse Andrea Diquez, CEO Global. “Esses cargos-chave fortalecem nossa Equipe de Liderança Global, que trabalha em parceria com nossos escritórios ao redor do mundo para ajudar a moldar o futuro da nossa rede. À medida que a GUT continua a crescer, contar com uma equipe global sólida é essencial para garantir que continuemos preservando nossa cultura e entregando trabalhos excepcionais aos nossos clientes.”

A dupla trabalha em conjunto há mais de duas décadas e agora passa a dividir a liderança criativa global da agência.

“Trabalhamos juntos há mais de 20 anos”, disseram Joaquin Cubria e Ignacio Ferioli, CCOs globais. “Neste ponto, não precisamos estar na mesma sala para saber o que o outro defenderia criativamente, pois pensamos de forma muito semelhante. Então, sim, seremos dois CCOs, mas, na verdade, somos uma mente criativa em dois corpos, e isso é uma verdadeira vantagem (considere esta declaração conjunta como nossa primeira prova). É uma honra assumir esse novo desafio juntos.”

Produção ganha comando global

A área de produção também passa a contar com uma liderança global. Renata Neumann, que anteriormente respondia pela operação da América do Norte, ficará responsável pelas iniciativas de produção em todos os escritórios da rede, além da Glory, operação interna da GUT dedicada à produção.

Entre as atribuições da executiva estão a coordenação das equipes de produção, a padronização dos processos e o suporte às lideranças locais para a execução dos projetos da agência.

“Acredito que grandes trabalhos começam com uma equipe forte e motivada a tornar o impossível realidade, e que o impacto de um produtor vai muito além da entrega”, disse Renata Neumann, líder global de produção. “Estou comprometida em ajudar nossa criatividade a prosperar no mundo real, construindo confiança e continuando a elevar a qualidade de tudo o que produzimos.”

Nos últimos anos, a GUT ampliou sua presença internacional e hoje reúne mais de 2 mil colaboradores distribuídos em dez países. A rede também passou a incorporar ao seu portfólio as diferentes ofertas de serviços de marketing da controladora Globant.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open

Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open

O Shopping Villa Lobos vai levar parte de seus clientes para acompanhar de perto o SP Open 2026. Patrocinador master do torneio, o empreendimento realizará o sorteio de 25 pares de ingressos para o campeonato de tênis, que acontece entre os dias 12 e 20 de setembro, em São Paulo.

Herbalife volta à mídia de massa com campanha "Experimente"

Herbalife volta à mídia de massa com campanha “Experimente”

A Herbalife deu início à campanha “Experimente”, iniciativa criada para apresentar ao público um novo posicionamento da marca. A estratégia busca ampliar a percepção dos consumidores sobre a empresa, destacando um portfólio voltado ao bem-estar e à nutrição, para além da tradicional associação aos shakes para controle de peso. A

GUT cria cargos globais e amplia liderança criativa da rede - Foto: da esquerda para a direita Joaquin, Ignacio e Renata.

GUT cria cargos globais e amplia liderança criativa da rede

A GUT anunciou uma reestruturação em sua liderança global com a criação de três novos cargos. Joaquin “Joaco” Cubria e Ignacio “Nacho” Ferioli passam a atuar como Global Chief Creative Officers, enquanto Renata Neumann assume a posição de Global Head of Production. Os três executivos passam a integrar a equipe

Del Valle quer transformar as manhãs caóticas dos brasileiros com o movimento "Agite"

Del Valle incentiva novo ritual para as manhãs com campanha nacional

A Del Valle inicia uma nova fase de comunicação com a campanha “Agite”, criada para associar seu portfólio ao primeiro momento do dia. A ação faz parte da plataforma “Cheios de Vida” e propõe transformar o gesto de agitar a embalagem antes do consumo em um convite para começar a

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.