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Suck My Chic estreia operações no Brasil com campanha para a PUMA

Suck My Chic estreia operações no Brasil com campanha para a PUMA.

A Suck My Chic, creative house baseada em Los Angeles e em Manhattan, irá iniciar suas operações no Brasil em março, com campanha nas redes sociais da PUMA e participação das principais embaixadoras da marca, entre atrizes e atletas, como Bruna Marquezine e Ísis Valverde.  A ação marcará o lançamento da Suck My Chic Brasil.

Na campanha intitulada “Histórias de amor da mulher com o movimento”, que vai ao ar no Instagram (@pumabrasil) entre os dias 1 e  8 de março, durante a Semana da Mulher, as estrelas da campanha contam quais os maiores obstáculos que já tiveram nos esportes, como elas se superaram e quem as ajudou nesse movimento.

O conteúdo foi captado no modelo USG (User Generated Content), em que as personagens produzem o material de forma orgânica, e a agência cria a partir disso o produto final que irá ao ar.

“A PUMA é uma marca esportiva com o DNA fashion. Para realizar esta campanha, identificamos que o motivo de muitas mulheres não praticarem atividades físicas é social: 32% delas não se movimentam porque têm vergonha do próprio corpo. Aqui discutiremos a vulnerabilidade da mulher sobre o movimento e ao mesmo tempo buscaremos levar diversidade para a marca”, diz diz a diretora criativa e produtora executiva Carolina Bradilli, cofundadora da Suck My Chic Brasil.

Com escritórios em Rio de Janeiro e em São Paulo, a Suck My Chic Brasil é uma Casa de Criação, produção de conteúdo e informação focada em igualdade de vozes. É capitaneada por três mulheres (duas brasileiras e uma americana) para celebrar a inclusão feminina na indústria criativa e a diversidade.

“Criamos a Suck My Chic com o propósito de fazer o mundo criativo e fashion mais inclusivo. Faço questão de dar oportunidade para todos os tipos de pessoas, tanto na equipe de trabalho quanto no casting. Não tem mais espaço para um mercado onde os líderes criativos são todos da mesma cor, sexo, origem demográfica e financeira. É preciso que a comunicação global parta de um ponto de vista real”, diz Carolina.

Fundada em 2018, a Suck My Chic já realizou campanhas para clientes como Nike e Reebok (para este, tiveram um vídeo exibido na Times Square), LG, Samsung, Vogue, e tem em seu portfólio nomes como Lebron James, Ariana Grande e Justin Bieber e outros.