MarcasPeloMundo_branco

Ampla cria ação de branded content para Baterias Moura em parceria com Show da Luna

Ampla cria ação de branded content para Baterias Moura em parceria com Show da Luna

“Eu quero saber. Não quero dormir. O que tá acontecendo. Eu vou descobrir.” Esse é o refrão que marca toda vez que Luna, seu irmão Júpiter e Claudio, o furão de estimação da família, começam a ensinar ciências de forma divertida para os pequenos no desenho Show da Luna. Agora, os três personagens são as estrelas de ação de branded content desenvolvida pela Ampla para a Baterias Moura – líder absoluta em âmbito nacional no seu segmento – em parceria com os criadores do desenho.

“A ideia é mostrar, de forma lúdica para as crianças e seus familiares, o que faz um carro ligar, o rádio funcionar e os faróis acenderem. Para explicar essas dúvidas, a Ampla idealizou a ação com o Show da Luna, uma das séries infantis mais queridas do Brasil. No caso da ação, nos carros, para entender a importância de uma bateria no funcionamento de um veículo”, explica Eduardo Breckenfeld, SEO da Ampla.

“Em um conteúdo desenvolvido exclusivamente para a marca, Luna, Júpiter e Cláudio descobrem a importância da bateria para o funcionamento do carro e seus equipamentos. ALÉM DISSO, a simpática Bateria Moura ainda enfatiza o cuidado com o meio ambiente”, completa Daniela Koury, gerente de Negócios da Ampla.

A peça pode ser acessada nos perfis oficiais do Show da Luna e da Moura no YouTube e Instagram.