SUBA tem nova Head de Conteúdo Always On

A agência SUBA anuncia reforço em sua liderança, com a contratação de Têca Falcão como Head de Conteúdo Always On.

A SUBA, agência de conteúdo com foco em influência, anuncia reforço em sua liderança, com a contratação de Têca Falcão como Head de Conteúdo Always On. Publicitária com mais de 15 anos de experiência no atendimento a marcas pessoais e corporativas dos setores de educação, alimentação, construção e wellness, e consagrada profissional no mercado paraibano, Têca projetou seu nome em escala nacional quando colaborou na composição do time das redes sociais da ex-BBB Juliette, assumindo o papel de head para o canal da celebridade no Instagram.

A especialista em marketing digital liderou junto a 18 profissionais a estratégia que levou a página de Instagram da vencedora do BBB 21 saltar de 3,8 mil para mais de 23 milhões de seguidores durante a atração. A habilidade de construção de uma comunidade altamente engajada foi tamanha que os seguidores e fãs da participante do reality show ganharam o carinhoso apelido de cactos, em alusão à planta ícone do sertão nordestino, região com a qual Juliette nutre forte associação.

Uma vez concluída a parceria com Juliette, Têca passou a prestar consultoria para a presença digital de celebridades como o cantor Carlinhos Brown e os atores Selton Mello e  Thaís Fersoza, trabalho ao qual soma agora o de líder da área digital da SUBA.

“A chegada da Têca à SUBA responde a demanda por uma entrega mais integrada de serviços aos nossos clientes. Isso porque parte deles, no segmento de marcas pessoais, chegam a nós sem contar com uma gestão profissional de suas redes, ou entendem que há ganhos na condução das estratégias on e off line por uma mesma equipe. Acreditamos ainda que, para nossos parceiros corporativos, a Têca pode somar uma sensibilidade ímpar no planejamento de caminhos que potencializem a identificação entre as marcas e suas audiências”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

“Houve uma total identificação de valores e visões entre eu e a equipe da SUBA no que diz respeito a construção e amplificação de reputação das marcas no ambiente das redes, e eu não poderia me sentir mais confiante e animada em estar de mão dadas com eles neste desafio de passar a atender clientes no mercado nacional”, declara Têca.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/endemol-shine-brasil-se-associa-a-suba-e-passa-a-agenciar-talentos/

https://marcaspelomundo.com.br/

MAM Rio e apis3

apis3 fecha parceria com MAM Rio

A apis3, agência-consultoria focada em Branding, Inovação e Marketing Digital, fechou uma parceria com o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O projeto

A evolução da bancada masculina, por Daniel Aguado

A evolução da bancada masculina

Como temos ficado mais tempo em nossas casas, passamos a observar detalhadamente a nossa rotina, os hábitos de consumo, a recorrente acumulação de itens sem