Sapient AG2 apresenta novo posicionamento com foco em consultoria de experiência

A Sapient AG2, empresa do Publicis Groupe especialista em customer experience (CX), lança novo posicionamento.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sapient AG2, empresa do Publicis Groupe especialista em customer experience (CX), lança novo posicionamento. Alinhada às tendências do mundo pós-digital, a companhia passa a adotar uma abordagem consultiva para criar experiências de marca que contemplem toda a jornada do consumidor, visando impactar negócios. A consultoria oferece soluções que vão de experience mapping a martech consulting. Verticais de data e CRM, pesquisa, design & prototyping também fazem parte da oferta da Sapient AG2, que conta com um time composto por especialistas de áreas diversas focados em experiência do consumidor. A área de conteúdo contempla ainda estrategistas e redatores voltados para interfaces, social e commerce.

Em CX, a Sapient AG2 aposta na oferta de consultoria completa, construída por profissionais especializados em experiência para todas as etapas da jornada dos clientes. A principal missão nessa nova fase é apoiar empresas que miram crescimento sustentável e agilidade em seus projetos.

“No mundo atual, não há como atingir maturidade de marca de forma saudável e ágil sem considerar a experiência do consumidor em todas as etapas. Pensar o CX como peça-chave nas ações de marca impacta diretamente no resultado de negócios, e estamos aqui para apoiar as empresas nessa jornada”, comenta Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2.

Liderada pela CEO Miriam Shirley, a Sapient AG2 conta com a expertise do managing director João Vicente. Há cinco anos na empresa, o executivo passou pelos cargos de Strategy & Data Director e Head of Growth Strategy. “O conceito de CX precisa ser compreendido, disseminado e implementado por todas as companhias que querem ter operações sustentáveis e escaláveis nos próximos anos. A experiência digital e os resultados de negócio não são independentes. A experiência é o negócio, e vice-versa”, comenta João Vicente.

Outra novidade é a promoção de Bárbara Bueno, então content leader, ao cargo de Diretora de Content, e a chegada de Patricia Silvestre. Especialista em segurança da informação e projetos digitais, a profissional chega para ocupar a cadeira de Head of Technology. “Essa mudança vem sendo construída de forma estratégica e cuidadosa, e se consolida como uma movimentação alinhada às tendências globais do Publicis Groupe.”, declara Miriam Shirley.

A CEO da Sapient AG2 destaca ainda a qualidade do time interno: “Montamos uma equipe altamente capacitada, ágil e conectada com as mudanças do mundo pós-digital. São pessoas que, para além das habilidades técnicas, têm sensibilidade e valores fundamentais para construir o que estamos propondo”, conclui a executiva. Entre os clientes da Sapient AG2, estão grandes players de diferentes setores como Ambev, P&G e TakeBlip, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/sapient-ag2-apresenta-novo-posicionamento-com-foco-em-consultoria-de-experiencia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Africa Creative e Mitsubishi Motors lançam nova campanha institucional

Mitsubishi Motors resgata sua essência 4×4 em campanha institucional

A Mitsubishi Motors iniciou as comemorações de seus 35 anos de atuação no Brasil com uma nova campanha institucional criada pela Africa Creative. A comunicação revisita a história da montadora, que soma 109 anos globalmente, para reforçar a identidade da marca no universo off-road e sua relação com diferentes gerações

Mapfre conecta seguros e Libertadores em campanha com viagens, experiências e prêmios para clientes e parceiros.

Libertadores inspira nova campanha da Mapfre com prêmios e viagens internacionais

A Mapfre decidiu aproximar ainda mais o universo dos seguros da paixão pelo futebol sul-americano. A companhia apresentou a campanha “Torcida Mapfre”, iniciativa vinculada à CONMEBOL Libertadores que vai distribuir experiências, viagens e uma série de premiações até setembro de 2026. A ação marca uma nova etapa da estratégia comercial

Paula Pitana, nova gerente de marketing do Beto Carrero World

Beto Carrero World reforça área de Marketing com chegada de Paula Pitana

O Beto Carrero World acaba de fortalecer seu time de liderança em Marketing. O parque anunciou a chegada de Paula Pitana como Gerente de Marketing, para comandar a área, trazendo na bagagem uma sólida experiência em branding, crescimento de marca e experiência do consumidor nos segmentos de turismo e entretenimento.