MarcasPeloMundo_branco

SUBA anuncia seu novo Vice-Presidente de Operações

SUBA anuncia a chegada à sua liderança de Gustavo Nanes, profissional com mais de 15 anos de experiência em comunicação digital.

A SUBA acaba de anunciar a chegada à sua liderança de Gustavo Nanes, profissional com mais de 15 anos de experiência em comunicação digital nas áreas de Tecnologia e Inovação, Social e Business Intelligence.

Antes de unir-se à agência de marketing de conteúdo e influência, Gustavo Nanes integrou por nove anos a agência DAVID, onde desenvolveu o Lab Digital e liderou projetos premiados como o case BK Burn That Ad – vencedor de 9 leões de Cannes, e foi responsável pela operação de social media de marcas como Bis, Lacta, Toyota, Trident, entre outras. O profissional já atendeu clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelēz, Toyota, Fiat Automóveis e Ambev (para as marcas Mikes, Colorado e Brahma Futebol).

Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA, declara: “Como líder da SUBA, cuido para que o nosso processo contínuo de expansão seja, acima de tudo, consistente e sustentável, não apenas no âmbito empresarial, mas humano. O Gustavo será fundamental para construir os alicerces do nosso próximo salto. Operação saudável, empresa saudável. Ele também irá expandir as nossas frentes de inovação, dados e inteligência. Estou feliz demais com o privilégio de ter alguém com o porte dele no nosso time!”.

“Inicio esse novo desafio confiante de que minha trajetória no meio digital e meu olhar estratégico sobre negócios, inteligência de dados, performance e resultado farão com que a SUBA não só se mantenha como referência em construção de marcas pessoais e conteúdo no universo da influência, como passe a ser referência em projetos data driven e em performance”, explica Gustavo Nunes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-apresenta-vice-presidente-de-estrategia-comercial-e-novos-negocios/

https://marcaspelomundo.com.br/