MarcasPeloMundo_branco

SUBA anuncia conquista da conta da Levi´s

A SUBA, agência de comunicação precursora no universo da influência no Brasil, celebra a chegada de Levi´s a seu portifólio de clientes.

A agência SUBA celebra a chegada de Levi´s a seu portifólio de clientes. O escopo de atendimento da conta, conquistada em concorrência, inclui ações em mídias sociais, ativações de marca e estratégia de influência, tendo como objetivo principal o incremento de awareness e consideração junto ao público jovem, especialmente a Geração Z.

Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA, agência de comunicação precursora no universo da influência no Brasil, declara: “Estamos muito felizes e honrados pela Levi´s ter nos escolhido, sobretudo em um período tão especial, quando a marca celebra os 150 anos da icônica 501 através da plataforma conceitual “The Greatest Story Ever Worn” (A maior história já vestida). Será extremamente estimulante elevar a já alta barra da comunicação feita pela Levi´s, desenvolvendo projetos que gerem ainda mais conexão da marca nos contextos midiáticos e tendências de comportamento da sociedade contemporânea”.

Já Renata Sernagiotto, gerente de marketing Brasil e SAE (South America East – Argentina, Uruguay e Paraguay) da Levi´s, afirma: “Ao longo dos últimos anos, a Levi´s vem realizando uma virada em sua forma de planejar comunicação e a presença da marca no digital. Para nosso posicionamento no Brasil é imprescindível termos um parceiro que crie a melhor estratégia de comunicação das nossas mensagens de marca, além de amplificar nossa presença nas diferentes plataformas sociais para termos uma comunidade digital forte e que converse diretamente com o público que queremos atingir”.

Como parte das celebrações dos 150 anos de criação do icônico modelo de calça 501, a Levi´s, durante o mês de maio, firmou parceria com a House of Coisas (https://www.houseofall.co/), período em que o espaço cultural de São Paulo se converteu numa plataforma de experiência da marca, apoiada nos pilares de: música, lifestyle, customização e cultura urbana. A SUBA foi a responsável pela produção geral da parceria e curadoria de influenciadores e artistas, bem como pela criação de diversas ativações, entre elas: área de customização das peças, exposição de lambe-lambes com as fotos tiradas durante a experiência, estúdio de flash tattoo, shows inéditos, residência de DJs e ações que visaram a integração entre os frequentadores do espaço e seu entorno urbano, no Largo da Batata, a fim de apoiar o comércio local.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/suba-anuncia-seu-novo-vice-presidente-de-operacoes/

https://marcaspelomundo.com.br/