MarcasPeloMundo_branco

Adriana Molari é a nova Head de mídia e digital na unidade de consumo da Sanofi

A unidade de Consumer Healthcare da Sanofi recebe a profissional Adriana Molari como sua nova Head de Mídia e digital.

A unidade de Consumer Healthcare da Sanofi recebe a profissional Adriana Molari como sua nova Head de Mídia e digital. A chegada de Adriana evidencia o compromisso da unidade de consumo com o crescimento da área e investimento na expertise da profissional, que atuará com grandes marcas como Novalgina, Dorflex, Enterogermina, Allegra e Targifor, entre outras.

Adriana é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM de SP, e está cursando pós-graduação em Tech Strategy na FIA, com especialização na Kellog Executive Education. Ela já possui mais de 17 anos de experiência, com passagem por três agências focadas em digital. Durante os últimos 8 anos e meio, passou por diversas posições na Ambev, liderando projetos com visão de mídia, digital transformation, data strategy, D2C/B2B e consumer insights.

“Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa movida por propósito, que incentiva o autocuidado e bem-estar de todos. Tenho certeza de que vou contribuir para o desenvolvimento da área de mídia e digital e para a utilização de dados de forma cada vez mais estratégica para a unidade de consumo da Sanofi”, comenta a nova Head de Mídia em Consumer Healthcare na Sanofi

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-e-a-nova-agencia-de-comunicacao-da-sanofi/

https://marcaspelomundo.com.br/