WMcCann é a nova agência de comunicação da Sanofi

A Sanofi, por meio da unidade de consumo, acaba de anunciar a WMcCann como sua nova agência de comunicação a partir de 2 de janeiro de 2023.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sanofi, por meio da unidade de consumo, acaba de anunciar a WMcCann como sua nova agência de comunicação a partir de 2 de janeiro de 2023. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos Ducolax, Enterogermina e Allegra. O grupo global IPG, do qual a WMcCann faz parte, já atende a divisão de Consumer Healthcare na Sanofi em outros países.

“Estamos muito felizes em ter a WMcCann como nossa parceira estratégica de negócio, contribuindo para que cada vez mais as nossas marcas estejam presentes no dia a dia do consumidor promovendo o autocuidado”, destaca Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.

“É uma honra para a WMcCann ter a oportunidade de atender essas marcas que há anos são parceiras da jornada de saúde dos brasileiros”, comenta André França, Presidente da WMcCann. Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília e head of growth da WMcCann, completa: “Estamos começando o ano com força total nas ações de comunicação da marca”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-apresenta-sua-nova-head-de-performance-e-digital/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

A Cimed ampliou sua parceria com o Palmeiras com um desodorante desenvolvido em colaboração com o clube e que passa a integrar seu portfólio de produtos licenciados. O produto faz parte da SUPER Cimed, marca de higiene e cuidados pessoais da companhia. O desodorante estará disponível inicialmente em farmácias localizadas

Ford renova identidade da Motorcraft

Ford renova identidade da Motorcraft

A Ford renovou a identidade visual da Motorcraft, sua marca de autopeças, e anunciou uma mudança também para a Omnicraft. A linha destinada a veículos de outras montadoras passará a usar o nome Motorcraft. A atualização mantém o nome Motorcraft em letras brancas sobre fundo vermelho, mas adota uma nova

OOH brasileiro conquista nove troféus no Prêmio ALOOH 2026

Empresas associadas à Central de Outdoor conquistaram nove troféus no Prêmio ALOOH 2026, realizado durante o Foro ALOOH LATAM, em Lima, no Peru. Os trabalhos premiados incluem projetos para marcas como Cheetos, Lay’s, CazéTV e MedSênior, além da Maratona do Rio. Promovido pela Associação Latino-Americana de Out of Home (ALOOH),

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.