MarcasPeloMundo_branco

RREC produz o “BIO XP GRL PWR”, evento digital da Bio Ritmo

RREC produz o "BIO XP GRL PWR", evento digital da Bio Ritmo.

A rede de academias Bio Ritmo, que tem mais de 30 unidades no Brasil, promove um grande evento online, com mais de quatro horas de duração, como parte de suas celebrações do Mês da Mulher.

Trata-se do “Bio Experience GRL PWR”, marcado para o próximo sábado, 27 de março, com inscrição totalmente gratuita, inclusive abertas para quem não é aluno da Bio Ritmo. Para participar, os interessados precisam efetuar previamente suas inscrições por meio da plataforma Sympla. São 1000 vagas disponíveis.

A proposta do “Bio Experience GRL PWR” é incentivar a realização de exercícios em casa durante o período de isolamento social. Apresentadas exclusivamente por treinadoras, o evento é aberto ao público em geral, e será transmitido via Zoom. Entre as atividades oferecidas no evento estão aulas de Torq (bike indoor para melhoria do condicionamento físico e queima de gordura), Bio Pilates, Cardio&Core, Strong Full Body e Yoga.

Idealizada pela área de marketing e relacionamento com clientes da Bio Ritmo, a iniciativa foi viabilizada pela RREC, creative & production office que atua como agência e produtora de conteúdo e entretenimento, que criou a identidade visual e é responsável pela produção e transmissão do evento pela internet. “Quando nosso cliente veio com a ideia desse evento, abraçamos de imediato com a certeza de que será um marco para a Bio Ritmo, que a diferenciará de todas as demais redes de academias em relação ao que é oferecido ao público durante o isolamento social”, afirma Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/rrec-conquista-a-conta-da-boa-vista/

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/chega-ao-mercado-a-rrec-que-une-agencia-e-produtora-em-unica-operacao/

O banco BV passa a integrar o portfólio da iD\TBWA em 2024, visando reestruturar o posicionamento de comunicação de seus produtos no varejo.

iD\TBWA conquista conta do banco BV

O banco BV passa a integrar o portfólio da iD\TBWA em 2024, visando reestruturar o posicionamento de comunicação de seus produtos no varejo e solidificar