MarcasPeloMundo_branco

Rider anuncia a Rastro como sua nova agência de ações digitais

Rider anuncia que a Rastro foi escolhida como a nova agência de social da marca, respondendo pelas ativações da companhia nas redes.

A Rider anuncia que a Rastro, após concorrência, foi escolhida como a nova agência de social da marca, respondendo pelas ativações digitais, conteúdo e mídia, dos perfis da companhia nas redes. A agência ainda fica responsável pelo listening e conteúdo reativo da marca, transformando dados em insights acionáveis para todo ecossistema de parceiros de Rider.

O objetivo da parceria é inaugurar uma operação de social ágil e sólida, conectando a marca a conversas relevantes na cultura. “Rider é uma marca que sempre admiramos, soube se transformar ao longo do tempo e que tem uma visão genuína de recriar futuros e transformar realidades. Através do digital, queremos aumentar esse desejo pela marca promovendo uma conexão com movimentos do design, moda e cultura”, explica Lucas Djahjah, sócio da agência.

Nesta quinta-feira, 17, será lançada a campanha da coleção #Papetou, inspirada no Carnaval de rua do Brasil. A ação não retrata a data apenas como folia, mas como um movimento cultural que atravessa gerações.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rider-anuncia-collab-com-ponto-firme/

https://marcaspelomundo.com.br/

CBCA -TheDrummerBeer-GS

Global Shopper conquista conta da CBCA

A Global Shopper conquistou a conta da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal e será responsável por toda estratégia de lançamento e posicionamento da