MarcasPeloMundo_branco

Ricardo Wako se torna Country Manager da Kids Corp no Brasil

A Kids Corp, martech especializada no segmento menor de idade, anuncia Ricardo Wako como seu novo Country Manager. 

A Kids Corp acaba de anunciar Ricardo Wako como seu novo Country Manager. Formado em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com MBA pela University of Bath/UK, o profissional conta com vasta experiência no mercado de marketing e publicidade.

Wako, que conta com passagens por empresas como Johnson & Johnson, Pepsico, Novartis, Semp TCL, Mattel, Hasbro e Ogilvy, foi responsável pela gestão de marcas relevantes dentro do universo infanto-juvenil. Além de responder pela gestão dos investimentos em publicidade destas marcas, Wako liderou diversos projetos de produção de conteúdo.

Demian Falestchi, fundador e CEO da Kids Corp, declara:“A chegada de Ricardo à nossa operação representa um novo momento para a Kids Corp no Brasil, mercado-chave na América Latina e líder na região em regulações que visam a construção de um ecossistema online cada vez mais seguro. Com sua expertise na gestão de marcas voltadas ao público menor de 18 anos estamos seguros de que ele nos ajudará a responder de forma ainda mais assertiva às necessidades de nossos clientes no país”. Wako também avalia: “Estou muito animado com esse novo desafio. Na condição de único player a oferecer expertise e atuaçãos alinhada às legislações vigentes no Brasil e no mundo, a Kids Corp está numa posição ímpar para atender a demanda crescente por parte dos anunciantes e suas agências, de atuarem em compliance com as melhores normas e em ambientes seguros, tanto para os usuários quanto para suas marcas”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/adidas-brasil-e-kids-corp-criam-1o-jogo-desenvolvido-no-pais-para-uma-marca-esportiva-no-roblox/

https://marcaspelomundo.com.br/