Repense e Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil firmam parceria

Repense anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, sendo responsável por sua estratégia de branding e campanhas.

A Repense acaba de anunciar parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, associação sem fins lucrativos comprometida em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual e a promoção de negócios inclusivos com fins comerciais. A agência será responsável pela estratégia de branding e campanhas publicitárias da instituição.

A agência brasileira independente, comandada por Otávio Dias, tem como desafio junto à instituição fazer uma comunicação efetiva em um país que tem números alarmantes de preconceito no mundo. O Brasil ocupa o 1º lugar nas Américas em homicídios contra LGBTQIA+ e é líder no mundo em assassinatos de pessoas trans. Além disso, segundo o IBGE, em 2018, o país atingiu o índice de 11,6% de desempregados. O trabalho da agência junto com a entidade é reunir forças para lutar contra esses números, e fazer um reposicionamento da instituição e dos seus valores.

“É um grande orgulho trabalhar a comunicação de uma instituição tão renomada e com um propósito tão importante quanto a Câmara LGBT. Fazer parte de um time que defende a diversidade, pautado no bem-estar e respeito a todos, está totalmente alinhado com a nossa visão de inclusão, principalmente no mercado de comunicação e marketing. Sem dúvidas teremos uma troca de conhecimento muito enriquecedor com essa parceria”, comenta Otávio Dias, CEO da Repense.

“Nossas expectativas são trazer para entidade uma estratégia mais adequada para os projetos, eventos e para a comunicação como um todo. Além disso, iremos ter uma troca de experiência, levando para a Repense informações de qualidade e pautadas no nosso trabalho de pesquisa e comprometimento para que a agência se posicione de forma correta e assertiva sobre o universo LGBT, o que também vai contribuir para que os clientes da Repense também sejam impactados pelas informações e estratégias”, conta sobre as expectativas dessa parceria o Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/desiderata-e-repense-criam-campanha-para-conter-a-obesidade-infantil/

https://marcaspelomundo.com.br/