Forma RP e a GPeS Health Branding and Business realizam joint venture

A Forma RP e a GPeS Health Branding and Business acabam de realizar uma joint venture para atender grandes marcas no segmento de RP.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Forma RP e a GPeS Health Branding and Business acabam de realizar uma joint venture. A ideia é unir o know-how das duas empresas para atender grandes marcas no segmento de Relações Públicas. A nova estrutura será liderada por Flavia Meirelles, fundadora e sócia-diretora da Forma RP, e por Gilmara Espino, sócia-diretora da GPeS.

A equipe multidisciplinar da Forma RP + GPeS, formada por jornalistas, revisores técnicos da área da saúde, enfermeiros, planners e designers, atuará em parceria estratégica com os clientes, a partir de um processo de construção integrado. A união tem o objetivo de aportar valor, construir reputação e entregar resultados que façam a diferença nos negócios e no dia a dia das empresas e profissionais do setor atendidos pela Forma RP + GPeS. A Forma RP + GPeS já começa atendendo grandes marcas e eventos do setor como Hospitalar, HIS Digital Journey, Instituto do Sono, Brasil Apoio, Afip Diagnóstica e o Grupo GSH, líder em hemoterapia de alta complexidade e terapia celular.

“A Forma RP + GPeS será o braço de RP em saúde da Forma RP e da GPeS. Começamos como uma parceria que veio evoluindo organicamente, fruto de alinhamento estratégico e muito trabalho. Nosso time é composto de profissionais seniores, estamos investindo numa estrutura forte para levar consistência ao trabalho realizado para os nossos clientes. A GPeS é reconhecidamente um dos principais e mais completos players de Comunicação no segmento de saúde. Juntas, vamos somar para as marcas atendidas”, afirma Flavia Meirelles.

“Desde a fundação, a GPeS tem como missão promover uma comunicação que apoie o desenvolvimento e a transformação do setor de saúde no Brasil. Com essa joint venture, damos um novo passo nesse caminho. Estamos fortalecendo o relacionamento entre as organizações de saúde e os meios de comunicação”, diz Gilmara Espino.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
ESPN e Disney+ promovem Watch Party das finais de Roland Garros em São Paulo

ESPN e Disney+ promovem Watch Party das finais de Roland Garros

A atmosfera de Roland Garros desembarca em São Paulo nos dias 6 e 7 de junho. A Disney realiza a segunda edição do Tennis Court Experience, iniciativa proprietária que conecta esporte, entretenimento e relacionamento de marca em um ambiente criado para aproximar o público de um dos torneios mais tradicionais

Ana Paula Renault estrela campanha do Paramount+de Rancho Dutton

Ana Paula Renault estrela campanha do Paramount+de Rancho Dutton

O Paramount+ escolheu Ana Paula Renault para protagonizar a campanha de divulgação de Rancho Dutton, nova produção dos criadores de Yellowstone que já desponta como um dos maiores sucessos recentes da plataforma. Conhecida por seu perfil direto e personalidade marcante, a jornalista aparece em uma ação que transporta o público

Vans e Metagirl apresentam Old Skool 36 Diva

Vans e Metagirl unem streetwear e glamour Y2K em releitura do Old Skool 36

O movimento de aproximação entre o streetwear e os códigos visuais do luxo continua produzindo encontros improváveis. Um dos exemplos mais recentes vem da colaboração entre a Vans e a Metagirl, marca criada pela designer e artista italiana Caterina Mongillo, conhecida por reinterpretar peças clássicas a partir de uma linguagem

Trident ocupa o Galeão com 133 peças de OOH em homenagem ao “Mister”

Trident ocupa o Galeão com 133 peças de OOH em homenagem ao “Mister”

Quando o assunto domina as redes sociais, os programas esportivos e as conversas entre torcedores, as marcas também encontram espaço para participar. Foi o que fez a Trident, da Mondelēz Brasil, ao criar uma ação de OOH no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, durante o embarque